A incrível mudança em “Friends” que Matthew Perry obrigou roteiristas a fazer

Falecido ator pediu alteração ao perceber que cena em questão mancharia reputação de Chandler, seu personagem no show

A morte repentina de Matthew Perry, ocorrida em 28 de outubro, fez surgir algumas curiosidades sobre seu período como parte do elenco de “Friends”, onde viveu o famoso Chandler Bing. Uma delas foi o fato de o ator ter obrigado os roteiristas a fazerem uma mudança pra lá de incrível em seu personagem para um episódio.

Quem fez a revelação foi a atriz Lisa Cash, que fez uma participação especial na parte 1 do episódio “The One in Vegas” (“Aquele em Vegas” no Brasil), que era o final da quinta temporada da série (via IndieWire). No capítulo em questão, Perry exigiu uma mudança de última hora no roteiro.

- Advertisement -

No caso, os roteiristas decidiram que Chandler trairia Monica com a camareira de um hotel (que seria interpretada por Cash) como retaliação por vê-la se encontrando com Richard, um ex-namorado. Perry sentiu que o ato poderia manchar a reputação do seu personagem, pediu a mudança e foi atendido.

Primeiro, a atriz descreveu como aconteceria a cena da traição.

“Fui escalada para uma aparição especial e estava muito animada. Na cena em questão, Chandler e Monica discutiam em Las Vegas sobre ela ter almoçado com Richard. Inicialmente no roteiro, Chandler iria pro quarto, pediria comida e a levaria para ele como uma camareira. No final, conversaríamos, daríamos risadas juntos e o Chandler acabaria traindo a Monica com minha personagem.”

Em seguida, Lisa Cash disse que a cena chegou a ser ensaiada, mas que Perry não se sentiu confortável com ela e exigiu a mudança para os roteiristas no momento da gravação.

“Nós chegamos a ensaiá-la. Um dia antes de gravá-la em frente ao público, me disseram que o Perry procurou os roteiristas e disse que os fãs jamais perdoariam (Chandler) por trair a Monica. Ele estava provavelmente certo! Aquilo teria, possivelmente, mudado os rumos do show e do personagem.”

Por fim, a atriz disse que foi uma experiência pra lá de positiva ter trabalhado junto de Matthew Perry.

“Me senti tão confortável. Ele foi muito agradável e receptivo e me ajudou a ficar mais tranquila. Me diverti muito. Me diverti bastante fazendo essa cena com ele e foi fácil.”

A morte de Matthew Perry

Matthew Perry morreu na área de Pacific Palisades, próxima a Los Angeles, Estados Unidos. Bombeiros locais foram chamados a atender uma “emergência relacionada a água”, mas não tiveram sucesso nos procedimentos de apoio.

Leia também:  Doug Ingle, fundador e líder do Iron Butterfly, morre aos 78 anos

Os primeiros exames toxicológicos não encontraram presença de drogas no corpo do artista. Uma investigação mais aprofundada será realizada. A previsão é de que uma conclusão venha apenas após um período entre 4 e 6 meses.

Além de “Friends”, Perry também participou de séries como “Barrados no Baile”, “Boys Will Bee Boys” e “Ally McBeal”. Sua mais recente atuação havia acontecido em 2017, quando interpretou Ted Kennedy em “The Kennedys After Camelot”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA incrível mudança em “Friends” que Matthew Perry obrigou roteiristas a fazer
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades