Daryl Hall processa John Oates e consegue ordem de restrição contra parceiro

Duo é o mais bem-sucedido da história da música pop, tendo vendido mais de 40 milhões de discos

Na ativa desde 1970, o Hall & Oates é o duo mais vendido da história da música pop, com mais de 40 milhões de discos comercializados em todo o planeta. Porém, a história está acabando da pior maneira possível. Daryl Hall acionou John Oates na Justiça e conseguiu até mesmo uma ordem restritiva contra o parceiro.

­

- Advertisement -

O processo que corre no Tribunal de Chancelaria de Nashville não teve outros detalhes revelados até o momento. O que se sabe, através da revista Philadelphia, é que o músico apresentou uma denúncia contra o colega no último dia 16 de novembro. Na mesma data pediu que os contatos fossem proibidos pela Justiça.

Leia também:  Gibson anuncia linha de guitarras em parceria com Jimmy Page, começando pela doubleneck

A revista Variety e o site TMZ tentaram obter mais informações, mas não obtiveram sucesso. Fontes próxima limitaram informar que se trata de “uma disputa”. “Normalmente, os grupos musicais têm seus próprios contratos, e parece que Hall acredita que Oates violou esse acordo”.

Daryl Hall e John Oates

Nas últimas décadas, a dupla esteve nos tribunais em duas ocasiões, porém, do mesmo lado. Em 2008 eles fizeram uma denúncia contra sua antiga gravadora relativa a supostas apropriações financeiras indevidas. Já em 2015, um ano após terem sido induzidos ao Rock and Roll Hall of Fame, a ação foi contra uma empresa de granola que passou a vender um produto chamado “Haulin’ Oats”.

Leia também:  Como o TikTok mostra que o cinema não está morrendo, segundo Martin Scorsese

Apesar de viverem às turras, Hall e Oates seguiram se apresentando juntos até 2022, quando realizaram sete shows. O último disco de material inédito, “Do it For Love”, saiu em 2003.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDaryl Hall processa John Oates e consegue ordem de restrição contra parceiro
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades