Criador de “Two and a Half Men” garante estar em paz com Charlie Sheen

Chuck Lorre disse que bastou conversar com ator por alguns minutos para que os dois se lembrassem da amizade do passado

Prestes a estrear sua nova série, Chuck Lorre revelou que está em paz com Charlie Sheen. O criador e o protagonista do popular seriado brigaram feio e romperam enquanto faziam “Two and a Half Men”.

Lorre está perto de lançar “How to Be a Bookie”, seu novo show de comédia, criado em conjunto com Nick Bakay e que terá a presença do próprio Sheen. Em entrevista à Variety, o diretor revelou ter sentido que o ator era o nome perfeito para um dos personagens da série e que o convidou pessoalmente para assumir o papel.

- Advertisement -

De acordo com Chuck, bastaram alguns minutos de conversa para os dois deixarem claro que as desavenças anteriores são coisa do passado.

“Estava nervoso, mas assim que começamos a conversar, me lembrei que já fomos amigos. E aquela amizade, de repente, parecia estar aqui novamente. Não quero me prolongar muito, mas foi reconfortante. E ele (Sheen) ainda fez piada com ele mesmo. Quando nos sentamos para ler um episódio, me levantei e nos abraçamos. Foi incrível.”

Lorre ainda fez questão de lembrar que sua relação com Sheen, ao longo das várias temporadas de “Two and a Half Men”, foi muito mais positiva do que negativa.

“Fizemos 170 episódios juntos antes de tudo ruir. E em mais vezes do que o contrário, tivemos um ótimo tempo juntos.”

Charlie Sheen x Chuck Lorre

Caso não se recorde, Charlie Sheen e Chuck Lorre, antes amigos, viram a amizade entre eles acabar em 2011. Após a produção da oitava temporada de “Two and a Half Men” ser paralisada para que o ator tratasse seu vício em drogas, o intérprete de Charlie Harper detonou o produtor, chamando-o de “palhaço”, “charlatão” e “perdedor”, entre outras coisas, em duas entrevistas.

Leia também:  A forma incrível como Zak Starkey refuta supergrupo de filhos dos Beatles

Além disso, Sheen também criticou abertamente a produção do show e a própria atração, chamando-a de “festival de vômito”.

Por conta de suas declarações, Sheen acabou demitido do show dias mais tarde. Já Lorre chegou a admitir que ficou tão chateado com a situação que não conseguiu assistir ao próprio show que criou durante dois anos.

Leia também:  Tarja Turunen e Marko Hietala anunciam show também no Recife

Charlie Sheen acabou sendo “substituído” por Ashton Kutcher. “Two and a Half Men” ainda continuou bem popular mesmo sem seu principal astro e terminou em fevereiro de 2015.

Anos mais tarde, em 2018, o próprio Charlie Sheen, diagnosticado com HIV e em dificuldades financeiras, revelou seu arrependimento e desejo de voltar a ser amigo de Chuck Lorre. Com as novas declarações do produtor, já ficou claro que o ator conseguiu o que tanto queria.

Leia também:  Por que o heavy metal está “bem e saudável” hoje, segundo K.K. Downing

Sobre “How to Be a Bookie”

No novo show de Chuck Lorre, o ator Sebastian Maniscalco viverá o protagonista Danny, um veterano agenciador de apostas que terá de se virar para sobreviver após a legalização do negócio. Como consequência, precisará lidar com clientes instáveis, sua família, colegas e seu próprio estilo de vida.

A primeira temporada de “How to Be a Bookie” terá oito episódios e estreia nos Estados Unidos em 30 de novembro no Max (o novo nome do HBO Max, que já vale por lá). Ainda não há uma previsão para ser lançada no Brasil.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCriador de “Two and a Half Men” garante estar em paz com...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades