Ace Frehley diz que não participará do show final do Kiss: “sem chances”

Ao contrário do que foi dito por Gene Simmons, guitarrista alega que não foi convidado para a despedida

No próximo final de semana, o Kiss realiza dois shows no Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos. As apresentações encerram a turnê “End of the Road” e, supostamente, a carreira da banda. O concerto derradeiro, que acontece no sábado (2), terá transmissão paga ao vivo para todo o planeta através do PPV.com.

Desde o anúncio da excursão, antes mesmo da pandemia, a maior especulação girou em torno das presenças de ex-integrantes, especialmente Ace Frehley e Peter Criss, presentes no auge da popularidade do grupo. O baixista e vocalista Gene Simmons chegou a declarar ter convidado pessoalmente a dupla para comparecer, sem sucesso.

- Advertisement -

O guitarrista solo e criador do personagem Spaceman contesta. Em entrevista à estação de rádio Ozzy’s Boneyard, do sistema pago SiriusXM, declarou – conforme transcrição do Blabbermouth:

“Quer saber? Esses caras usaram meu nome e o nome de Peter meses atrás, dizendo que nos convidaram para tocar no último show. Mas eu nunca recebi um telefonema e sei que Peter também não. Eles apenas disseram isso para vender ingressos. Recentemente Paul Stanley fez declarações negativas sobre nós. A última foi dizendo que estragaríamos o show caso fôssemos, o que é realmente um insulto.”

De qualquer modo, Ace garante que não precisa da consideração dos antigos colegas, chegando até mesmo a citar um sentimento bastante peculiar por parte de Paul.

Leia também:  A única e bizarra ocasião em que Gene Simmons ficou chapado

“Estou em turnê sem o Kiss. Eles não lançam um álbum há nove anos, período em que eu lancei cinco ou seis. Acredito que o próximo, ‘10,000 Volts’, vai realmente chamar a atenção. Eu sei que Gene vai gostar muito e dizer isso à imprensa. Não tenho ideia do que Paul Stanley vai dizer. Ele geralmente evita qualquer elogio profundo porque tem ciúmes de mim.”

Sem ressentimentos com o Kiss

Apesar de tudo, o músico garante não ter mágoas (imagina se tivesse) em relação aos parceiros.

“Desejo ao Kiss o melhor, tudo de melhor em seus shows finais da turnê ‘End of the Road’. Realmente não há ressentimentos. Às vezes dizemos coisas no calor da paixão ou às vezes nossa memória não é… não nos lembramos das coisas. Mas eu amo esses caras. Estamos todos envelhecendo, nossa memória não é o que costumava ser, então deixei todas as coisas ruins para trás.”

Ace Frehley e “10,000 Volts”

“10,000 Volts”, novo álbum solo de Ace Frehley, sai dia 23 de fevereiro de 2024. O trabalho será disponibilizado pela MNRK Music, gravadora antes chamada eOne Music.

Leia também:  Gabriel Keyes deixa o Crashdïet, que anuncia novo vocalista

Trata-se do primeiro disco de inéditas do guitarrista desde “Spaceman”, divulgado em 2018. Neste ínterim, o ex-integrante do Kiss liberou em 2020 o trabalho de covers “Origins Vol. 2”.

O tracklist apresenta 11 faixas escritas em parceria com Steve Brown, guitarrista do Trixter e da banda solo de Eric Martin (Mr. Big), além de substituto imediato no Def Leppard quando Vivian Campbell está em tratamento contra o câncer.

O material contará com a participação de Anton Fig, baterista com quem trabalhou no disco solo de 1978, na estreia homônima do Frehley’s Comet (1987) e em “Trouble Walkin’” (1989), entre outros registros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAce Frehley diz que não participará do show final do Kiss: “sem...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades