Vixen lança “Red”, primeiro single com atual formação

Música é a primeira desde a entrada da baixista brasileira Julia Lage, quebrando hiato de 17 anos sem material inédito

Após muitas promessas, a Vixen finalmente lançou seu novo single. “Red” é a primeira faixa inédita da banda desde o álbum “Live & Learn”, lançado em 2006. Nenhuma das integrantes do disco em questão participa da música. A baterista Roxy Petrucci é a única presente da formação dos anos 1980/início dos 1990.

Completam o lineup atual a vocalista Lorraine Lewis (ex-Femme Fatale), a guitarrista Britt Lightning e a baixista brasileira Julia Lage (Smith/Kotzen), que entrou no grupo ano passado, em substituição a Share Ross.

- Advertisement -

Sobre a canção, Roxy destaca em material promocional:

“Trabalhamos nela com Fred Coury, baterista do Cinderella. Ele é um grande compositor e produtor, escreve jingles para trilhas sonoras e coisas assim. O resultado ficou matador. É uma boa representação desta nova era da Vixen. Acho que os fãs vão gostar. Nós certamente gostamos.”

O videoclipe oficial, dirigido por Drew Johnston e Vicente Cordero, pode ser conferido no player abaixo.

Sobre a Vixen

A Vixen teve início em 1980, na cidade americana de St. Paul, Minnesota. Os dois primeiros trabalhos da banda, “Vixen” (1988) e “Rev it Up” (1990), entraram nas paradas dos Estados Unidos e Europa.

Leia também:  Stryper anuncia álbum “When We Were Kings” para setembro

Além das citadas Roxy e Share, o quarteto mais bem-sucedido contava com a vocalista Janet Gardner e a guitarrista Jan Kuehnemund. A última citada faleceu em 2013, aos 59 anos, vitimada por um câncer.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosVixen lança “Red”, primeiro single com atual formação
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades