Spiritbox libera “Cellar Door”, mais um single do próximo EP

Faixa é uma das seis de “The Fear of Fear”, material que será disponibilizado dia 3 de novembro

O Spiritbox disponibilizou um novo single nas plataformas digitais. “Cellar Door”, que chega com videoclipe, faz parte do próximo EP da banda, “The Fear of Fear”, a ser liberado dia 3 de novembro via Pale Chord Music (de propriedade da banda) e Rise Records.

“The Fear of Fear” conta com 6 novas faixas, incluindo “The Void” e “Jaded”, já divulgadas anteriormente. O trabalho reúne as primeiras músicas após a efetivação do baixista e vocalista Josh Gilbert, ex-As I Lay Dying e Wovenwar. Ao vivo, o músico já vinha acompanhando o grupo comandado pelo casal Courtney LaPlante (vocal) e Mike Stringer (guitarra) desde o ano passado.

- Advertisement -
Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Assista ao videoclipe de “Cellar Door” a seguir.

Confira também “The Void” e “Jaded”.

Atualmente, o conjunto está em uma turnê norte-americana abrindo para Shinedown e Papa Roach. Antes, fizeram uma sequência de shows como atração principal no Reino Unido.

*O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre a banda

O Spiritbox foi criado em Victoria, Canadá, no ano de 2016. A banda conquistou notoriedade nas plataformas digitais com uma série de singles e EPs liberados antes de seu primeiro álbum, “Eternal Blue” (2021).

O disco de estreia conseguiu posições de destaque em várias paradas internacionais, incluindo Estados Unidos (13º), Reino Unido (19º), Austrália (8º) e Alemanha (17º). O trabalho mistura metalcore e sonoridades post-metal com melodias radiofônicas e influências progressivas.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Spiritbox – EP “The Fear of Fear”

01. Cellar Door

02. Jaded

03. Too Close / Too Late

04. Angel Eyes

05. The Void

06. Ultraviolet

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSpiritbox libera “Cellar Door”, mais um single do próximo EP
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades