Spiritbox lança o single inédito “The Void”; ouça

Música é o primeiro lançamento do grupo após a efetivação do baixista e vocalista Josh Gilbert

O Spiritbox lançou uma nova música nesta quarta-feira (19). “The Void” é o primeiro single após a efetivação do baixista e vocalista Josh Gilbert como membro oficial. O músico já vinha acompanhando o grupo ao vivo desde o ano passado. Anteriormente ele fazia parte do As I Lay Dying.

A nova faixa da banda comandada pelo casal Courtney LaPlante (vocal) e Mike Stringer (guitarra) pode ser conferida no player abaixo. A divulgação acontece através do Pale Chord, selo independente administrado pela dupla, em parceria com a Rise Records.

- Advertisement -

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre o Spiritbox

O Spiritbox foi criado em Victoria, Canadá, no ano de 2016. A banda conquistou notoriedade nas plataformas digitais com uma série de singles e EPs liberados antes de seu primeiro álbum, “Eternal Blue” (2021).

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

O disco de estreia conseguiu posições de destaque em várias paradas internacionais, incluindo Estados Unidos (13º), Reino Unido (19º), Austrália (8º) e Alemanha (17º). O trabalho mistura metalcore e sonoridades post-metal com melodias radiofônicas e influências progressivas.

Ano passado, a banda foi atração de abertura de uma turnê por arenas norte-americanas do Ghost. O Mastodon também fez parte do cast de convidados. Atualmente, está realizando sua primeira excursão como headliners pelos Estados Unidos. After the Burial e Intervals acompanham.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSpiritbox lança o single inédito “The Void”; ouça
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades