Rolou até Meshuggah na playlist do casamento de Wolfgang Van Halen

Músico se casou com Andraia Allsop na exata data em que se completou 8 anos do primeiro encontro

Aconteceu no último domingo (15), em Los Angeles, a cerimônia de casamento de Wolfgang Van Halen com Andraia Allsop. O casal subiu ao altar na data exata em que o dia do primeiro encontro completou 8 anos.

Wolfgang entrou no local acompanhado de sua mãe, a atriz Valerie Bertinelli, ao som de “316”. A música foi escrita por seu pai, Eddie Van Halen, falecido há três anos. O título é uma referência à data de nascimento do multi-instrumentista, 16 de março. Ela está no álbum “For Unlawful Carnal Knowledge”, lançado pelo Van Halen em 1991.

- Advertisement -

Mas as referências musicais não param por aí. O casal contratou um DJ para a recepção e montou uma playlist bastante incomum para o tipo de cerimônia. Andraia revelou à revista People:

“Quando conversei com nosso DJ, ele ficou muito animado com nossa visão. A única coisa que eu quero é que Wolfie tenha seu momento com uma de suas bandas favoritas, o Meshuggah.”

Como se trata de uma publicação generalista, coube a Wolfgang explicar:

“Eles fazem um metal muito progressivo. Acredito que para qualquer um, mais ainda para o público não informado, provavelmente soaria apenas como death metal. Qualquer pessoa com mais de 40 anos ficará apavorada. Mas quer saber? É meu casamento e farei o que quiser.”

Dois meses atrás, o filho de Eddie havia revelado ao Consequence que a música oficial do matrimônio seria “In Your Eyes”, de Peter Gabriel. Ele declarou:

“Peter Gabriel é um dos nossos artistas favoritos. Vamos a um show antes do casamento, porque ele está em turnê agora. ‘In Your Eyes’ também era uma das canções favoritas de todos os tempos do meu pai. Então, temos essa conexão desde sempre e, simultaneamente, minha noiva é fã também. Não poderíamos ter pensado em uma música melhor para a ocasião.”

Single do álbum “So” (1986), “In Your Eyes” conta com a participação do cantor senegalês Youssou N’Dour. A letra fala sobre a ambiguidade entre o amor romântico e o divino de acordo com as tradições africanas. A faixa chegou ao 26º lugar no Billboard Hot 100, além de ter sido número 1 no chart Mainstream Rock.

Leia também:  James Hetfield volta a falar sobre ansiedade por sentir-se velho para o Metallica

A cerimônia contou com apenas 90 convidados, entre familiares e amigos próximos. Andraia é bacharel em ciências da computação e trabalho com engenharia de software.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRolou até Meshuggah na playlist do casamento de Wolfgang Van Halen
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades