Papa Emeritus IV anuncia sua despedida do Ghost

Aviso foi feito pelo próprio durante show em Brisbane, Austrália, último da turnê de “Impera”

A dinastia do Papa Emeritus IV chegou mesmo ao fim. O personagem que havia aparecido como o Cardinal Copia em “Prequelle” (2018) e ascendeu ao trono posteriormente confirmou que o último show da turnê do álbum “Impera” (2022) foi seu derradeiro à frente do Ghost.

­

- Advertisement -

A apresentação ocorreu em Brisbane, Austrália, no último dia 5 de outubro. Conforme transcrição do Metal Injection, o alter ego de Tobias Forge declarou:

“É uma grande noite em muitos aspectos. Vou deixar vocês me acompanharem. Vocês podem ficar onde estão e eu vou tomar um drink aqui. Sei que muita gente está esperando algum tipo de explosão, implosão, um milagre onde eu simplesmente desapareça em favor de um sucessor.”

A seguir, o frontman encontrou um jeito peculiar de aliviar a tensão.

“Vou pegar esse cubo de gelo e colocá-lo nas calças. Normalmente não faço isso, mas é para me sentir um pouco melhor, porque agora estou me concentrando nisso e não em vocês. Apenas no caso de pensarem que eu mem ijei, o que tenho certeza que teria sido o grande final. Mas quer saber? Este final será meu último show e eu vou fazer meu melhor para entregar esse show para vocês e isso terá que ser o suficiente, ok?”

Confira o momento no player abaixo.

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

O Cardinal Copia/Papa Emeritus IV foi o único a permanecer por dois ciclos de álbuns na história do Ghost até o momento. A banda promete encerrar essa etapa da carreira com um filme que irá misturar dramatizações com músicas registradas em dois recentes shows gravados na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

Ghost no Brasil

O Ghost passou pelo Brasil no último mês, com duas apresentações em São Paulo. A Crypta foi a atração de abertura da segunda noite, após não ter conseguido tocar na inaugural devido a problemas de logística.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPapa Emeritus IV anuncia sua despedida do Ghost
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades