Ozzy Osbourne diz que não terá vários convidados em próximo álbum

Parceria com o produtor Andrew Watt, com quem trabalhou em “Ordinary Man” e “Patient Number 9”, será mantida

Sem previsão para voltar aos palcos, Ozzy Osbourne continuará ativo artisticamente através de seus álbuns. Após ter disponibilizado “Ordinary Man” (2020) e “Patient Number 9” (2022) no período pandêmico, o Madman já deu os primeiros passos rumo à próxima obra.

Porém, haverá algumas mudanças conceituais. Em entrevista à rádio 93.3 WMMR, o cantor adiantou alguns detalhes sobre o processo. Conforme transcrição do Blabbermouth, ele declarou:

“Estando parado por cerca de cinco anos por causa da cirurgia e da queda que tive, eu estava enlouquecendo. Então conheci o produtor Andrew Watt e fizemos alguns álbuns juntos. Agora, estou esperando-o se liberar para fazermos outro álbum. Todo mundo quer usá-lo agora.”

- Advertisement -

Além de Ozzy, Andrew tem se ocupado com uma série de projetos em anos recentes. O mais novo é “Hackney Diamonds”, disco dos Rolling Stones. Também assinou trabalhos com Pearl Jam, Iggy Pop e Elton John, além de astros pop como Maroon 5, Miley Cyrus, Post Malone, Justin Bieber e Camila Cabello.

Leia também:  Steven Tyler quer US$ 155 mil em custas processuais de mulher que o acusou de abuso

Em relação ao método de trabalho, Ozzy ressaltou:

“Pessoalmente, gosto de resolver as coisas antes de entrar em estúdio. Mas nos últimos álbuns tive que fazer diferente. Eles foram acontecendo à medida que avançávamos.”

Porém, ao contrário dos antecessores, o próximo não contará com uma constelação de convidados.

“Talvez tenhamos apenas um. Estou começando a trabalhar nisso agora e gravaremos no início do próximo ano. Quero aproveitar meu tempo com este.”

Ozzy Osbourne atualmente

Aos 74 anos, Ozzy Osbourne enfrenta dificuldades de locomoção por conta do Parkinson e de cirurgias a que foi submetido visando conter danos de um acidente de triciclo sofrido em 2003. Recentemente, ele precisou cancelar a aparição no festival Power Trip, sendo substituído pelo Judas Priest.

Leia também:  Como Ozzy Osbourne está atualmente, segundo Zakk Wylde

“Ordinary Man” chegou ao 3º lugar nas paradas dos Estados Unidos e Reino Unido. Já “Patient Number 9” repetiu a posição no primeiro e alcançou o topo no segundo chart – além de ganhar o Grammy na categoria Melhor Álbum de Rock.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne diz que não terá vários convidados em próximo álbum
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades