Manowar pensa em lançar biografia? Joey DeMaio responde

Baixista garante que atenderá aos pedidos dos fãs, mas não estabelece um prazo para que aconteça

A mística por trás da postura guerreira do Manowar faz com que nem tudo na carreira da banda seja exposto. Porém, muitos fãs desejam ter uma biografia oficial da banda, contando sua saga, além de explicar alguns mistérios, especialmente os relacionados à saída do guitarrista original Ross The Boss e ao que realmente aconteceu com o baterista Scott Columbus.

Em entrevista ao site IgorMiranda.com.br, o baixista e líder Joey DeMaio se declarou ciente da demanda do público. Porém, não estabelece um prazo para que a ideia venha a se concretizar.

“Muitas vezes nos pediram para contar nossa história. O ‘quando’ e o ‘como’ serão melhor determinados depois que tivermos a oportunidade de passar novamente pelos cofres. Não temos pressa: ainda estamos adicionando novas experiências para muitos outros capítulos do livro do Manowar!”

- Advertisement -

O momento, garante o instrumentista, é de olhar para o presente, não para o passado.

“Há tantas coisas que mal podemos esperar para fazer! Queremos tocar na América do Sul com mais frequência, adicionar mais shows em todos os países. Queremos expandir a nossa comunidade de Manowarriors em todo o mundo; trazer não apenas o verdadeiro metal para nossos fãs, mas inspirá-los a ter fé em suas habilidades, defender suas crenças e almejar as estrelas! Nós conseguimos, e eles também podem!”

Leia também:  Atração do Rock in Rio, Christone “Kingfish” Ingram anuncia show em SP

Joey também faz questão de ressaltar que já há um livro contando a história do Manowar em fotos: “The Blood of the Kings – Vol. 1”, lançado em 2019.

“Nosso irmão, o falecido John ‘Dawk’ Stillwell, foi um dos principais contribuidores do nosso arquivo. Além de ser nosso comandante-chefe de todas as nossas armas (ou em outras palavras, responsável por nossos incríveis equipamentos personalizados) e o melhor amigo que você poderia esperar, ele documentava nossos shows (dentro e atrás do palco) sempre que podia. Com o tempo, adicionamos fotos e vídeos feitos por muitas outras pessoas talentosas aos nossos cofres.”

Sobre o Manowar

Fundado em 1980 na cidade de Auburn, estado americano de Nova York, o Manowar lançou até hoje 11 álbuns de estúdio – além de duas regravações para “Battle Hymns” (1982) e “Kings of Metal” (1988). No total, a banda vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o planeta.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasManowar pensa em lançar biografia? Joey DeMaio responde
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades