A curiosa reação de Jada Pinkett Smith ao tapa de Will Smith em Chris Rock

Público que assistiu pela TV não estava sozinho em duvidar da realidade da agressão ocorrida durante o Oscar 2022

O tapa aplicado por Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar em 2022 representou um dos momentos mais bizarros da história da televisão mundial. E uma das pessoas envolvidas no ocorrido sequer acreditou ser real na hora.

Jada Pinkett Smith discutiu o assunto durante entrevista à People com o objetivo de promover sua nova autobiografia, “Worthy”. Com relação ao incidente – causado por uma piada de Rock sobre a atriz e apresentadora, que tem alopecia, ter raspado a cabeça –, ela disse:

“Eu pensei: ‘isso é uma esquete’. Eu pensei: ‘de jeito nenhum Will bateu nele de verdade’.”

- Advertisement -

Entretanto, a realidade da situação logo ficou evidente.

“No que Will voltou para a cadeira dele, eu percebi que não era uma esquete.”

Assim que os dois estavam a sós após a cerimônia, Jada disse que seu primeiro diálogo com Will foi iniciado com: “você está bem?”. Durante a entrevista, ela também contou sobre sua opinião a respeito do desenrolar do incidente e as consequências.

“Eu estou do lado dele, mas ao mesmo tempo vou deixar ele resolver isso sozinho.”

Will Smith pediu desculpas a Chris Rock

O caminho de resolução começou em julho de 2022, quando Will Smith publicou um vídeo no Instagram no qual pediu desculpas a Chris Rock pelo ocorrido. Ele disse:

“Eu fiz o esforço de tentar falar com ele e a mensagem que recebi foi de que ele não está pronto para falar – e quando estiver, ele entrará em contato. Então eu vou falar para você, Chris, eu peço desculpas para você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui para quando você estiver pronto para conversar.

Eu quero pedir desculpas para a mãe do Chris; vi uma entrevista que ela deu. E foi apenas uma daquelas coisas sobre aquele momento que eu não percebi na hora, não estava pensando em quantas pessoas foram feridas naquele momento.”

Leia também:  Metallica chega ao Fortnite como headliner de festival do game

Rock até hoje não aceitou publicamente o pedido de desculpas de Will. No entanto, falou sobre o incidente durante seu especial de stand-up “Selective Outrage”, lançado em março último e disponível na Netflix. Além de ter brincado que “quem diz que as palavras magoam nunca levou um tapa na cara”, o ator afirmou que a agressão teve mais a ver com a crise no casamento dos colegas do que com a piada em si.

Separação

Em outra entrevista recente, ao programa “Today” (via People), Jada Pinkett Smith revelou que ela e Will Smith estão separados há sete anos. A informação não havia sido divulgada até agora. Segundo ela, o divórcio não chegou a ser oficializado no papel, mas que os dois estavam “cansados de tentar” àquela altura.

Perguntada sobre por que não falaram sobre a separação antes, Jada disse que eles ainda não estavam “prontos” e acrescentou que ambos tentavam descobrir “como estabelecer uma parceria”.

Jada e Will, que se casaram em 1997, têm dois filhos juntos: Jaden, 25, e Willow, 22. O ator também tem Trey, 30, com a ex-esposa Sheree Zampino.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA curiosa reação de Jada Pinkett Smith ao tapa de Will Smith...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades