Filha de Kurt Cobain se casa em cerimônia oficializada por Michael Stipe

Cerimônia aconteceu no último dia 7 de outubro; marido de Frances Bean é filho do skatista Tony Hawk

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love, se casou no último dia 7 de outubro aos 31 anos. O marido é Riley Hawk, 30 anos, filho do skatista Tony Hawk e de Cindy Dunbar.

­

- Advertisement -

De acordo com o TMZ, a cerimônia foi realizada em Los Angeles e oficializada por Michael Stipe, eterno vocalista do R.E.M. e padrinho da noiva – a madrinha é a atriz Drew Barrymore.

Frances e Riley assumiram o relacionamento em janeiro de 2022. Porém, os dois já estavam juntos há algum tempo antes de torná-lo público.

Ela já foi casada com o músico Isaiah Silva, de quem se separou em 2017. O divórcio culminou com Silva supostamente leiloando o violão Martin D-18E, usado por Kurt Cobain no MTV Unplugged do Nirvana. A ação aconteceu contra a vontade da filha do músico e sua mãe.

Frances Bean Cobain e Riley Hawk

Leia também:  Disney+ surpreende ao incluir filme perturbador em seu catálogo

Embora tenha como atividades principais os trabalhos como artista visual e modelo, Frances Bean Cobain lançou várias canções originais nas redes sociais nos últimos anos. No entanto, ela ainda não lançou oficialmente nenhum material.

Riley Hawk, assim como seu pai, é skatista profissional. Ele também lidera a banda de punk-metal Warish, que lançou seu álbum mais recente, “Next to Pay”, em abril de 2021.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilha de Kurt Cobain se casa em cerimônia oficializada por Michael Stipe
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades