David Lee Roth não gostou do último álbum do Van Halen

Revelação foi feita por Wolfgang Van Halen ao explicar ausência de “A Different Kind of Truth” dos streamings

Lançado em 7 de fevereiro de 2012, “A Different Kind of Truth” acabaria sendo o último álbum de material inédito do Van Halen. Ninguém imaginava à época, mas o grupo não teria tempo de lançar mais discos, muito por conta do declínio de saúde do guitarrista Eddie Van Halen, que faleceria em 2020.

Nos últimos tempos, o disco simplesmente sumiu das plataformas de streaming. Em entrevista ao Trunk Nation, transcrita pelo Blabbermouth, Wolfang Van Halen tentou explicar os motivos.

“O contrato com os serviços de streaming expirou. Estamos trabalhando para recuperá-lo, mas há algumas pessoas envolvidas que não gostam desse disco e não estão facilitando sua recuperação.”

- Advertisement -

O radialista Eddie Trunk perguntou se quem não gosta do disco esteve envolvido nas gravações e se a pessoa era costumeiramente conhecida por três iniciais.

“Sim. Odeio dizer isso, porque as pessoas vão pensar que estou inventando coisas, mas é verdade. Eu adoraria ter o disco de volta lá, mas ele não gosta e não está trabalhando conosco para colocá-lo de volta. Então, espero que as pessoas que gostem tenham uma versão física dele.”

Confirmando se tratar de David Lee Roth, Wolfie usou a situação como exemplo de porque prefere trabalhar sozinho, como faz atualmente com o Mammoth WVH.

“Durante todo o meu tempo no Van Halen aprendi tanto o que fazer quanto o que não fazer. Por isso estou me divertindo tanto com o Mammoth.”

Van Halen e “A Different Kind of Truth”

A maior parte das músicas de “A Different Kind of Truth” foi resgatada de antigas demos criadas pela banda. O trabalho entrou no top 10 em 12 paradas mundiais, ganhando discos de ouro nos Estados Unidos e Canadá.

Leia também:  Mulher desiste de processo contra Tommy Lee por abuso com intenção de acioná-lo novamente

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDavid Lee Roth não gostou do último álbum do Van Halen
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades