“Breaking Bad” pode ganhar spin-off focado em Walt Jr? Criador responde

Vince Gilligan revelou que mesmo dez anos após fim da série, ainda continua pensando no que teria acontecido com personagens

É comum que séries de TV populares acabem ganhando spin-off focados em outros personagens ou enredos paralelos. É o caso de “Better Call Saul”, a atração paralela de “Breaking Bad” focada no advogado Saul Goodman.

Será que outros personagens do show, como Walt Jr ou Skyler, podem ter o mesmo tratamento em breve? Vince Gilligan, criador do seriado, tirou essa dúvida dos fãs.

- Advertisement -

Em entrevista à Variety, Gilligan revelou que mesmo dez anos após o fim do show, ainda continua pensando no que teria acontecido com os demais personagens – em especial Skyler (Anna Gunn) e o próprio Walter Jr (RJ Mitte) – e que gostaria de ter dado um final mais feliz para eles.

“Desde então, eu me encontro pensando nesses personagens, sonhando acordado com o que teria acontecido com eles. Anna Gunn e RJ Mitte são pessoas fantásticas interpretando personagens interessantes que eu gostaria de ter dado um final feliz.

Quando ‘Breaking Bad’ terminou, esses personagens não tiveram um final muito feliz, mas mostramos que suas vidas continuaram. Quero acreditar que as coisas melhoraram para eles. Odeio pensar que o Walt Jr seguiu os passos de Walt no mundo do crime. É um tipo de coisa que qualquer um consideraria em 10 ou 15 anos – Walter Jr como um lorde do crime em Albuquerque que sucedeu seu pai.”

Apesar do que disse, Vince Gilligan afirmou que, no momento, não pensa em fazer um spin-off focado em Walt Jr ou Skyler. Por outro lado, não descarta essa possibilidade para o futuro.

Leia também:  Kyle Gass perde agente e se retrata após piada com atentado a Trump

“Eu posso garantir que, agora, não tenho interesse em ver isso acontecer (o spin-off com os dois personagens). Seria um tributo triste para o show. É divertido pensar no que teria acontecido com os personagens, mas não ao ponto de ‘caraca, preciso contar mais sobre essa história’. Mas, quem sabe, daqui alguns anos, talvez.”

Sobre “Breaking Bad”

“Breaking Bad” é considerada uma das séries mais bem-sucedidas e populares da história da televisão. Seu protagonista é Walter White, um professor de química que se torna produtor de metanfetamina após descobrir ter um câncer inoperável. Para isso, conta com a ajuda de seu ex-aluno, Jesse Pinkman.

Além de Bryan Cranston e Aaron Paul (intérprete de Jesse), o elenco da série contou com a presença de Anna Gunn, Dean Norris, Betsy Brandt, RJ Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Giancarlo Esposito, Jesse Plemons e Laura Fraser.

“Breaking Bad” teve 62 episódios no total, distribuídos entre 5 temporadas. Por conta do seu sucesso, o show conquistou diversos prêmios, com direitos a 16 prêmios Emmy, o Oscar da televisão.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Breaking Bad” pode ganhar spin-off focado em Walt Jr? Criador responde
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades