Tiroteio interrompe show de Vince Neil em Oklahoma

Vocalista do Mötley Crüe se apresentava com sua banda solo; uma pessoa ficou gravemente ferida

O show realizado por Vince Neil durante a Oklahoma State Fair, em Oklahoma, Estados Unidos, foi interrompido antes do final. O vocalista do Mötley Crüe se apresentava com sua banda solo no último sábado (23), quando tiros foram ouvidos próximos ao espaço onde o concerto ocorria.

De acordo com informações da polícia local, uma pessoa ficou gravemente ferida com um disparo que atingiu o peito, enquanto duas foram presas – com uma já tendo sido liberada no momento da publicação dessa nota. Os músicos foram retirados do local.

- Advertisement -

Em seu X/Twitter, o cantor escreveu:

“Uma noite louca em Oklahoma City. A 3/4 do set, as pessoas começaram a correr. Disseram-nos para entrar no camarim. Havia atiradores alvejando as pessoas. Obrigado aos fãs pela compreensão. Felizmente estamos todos bem! Obrigado a todos que compareceram. Por favor, fiquem em segurança!”

Mês passado, o Mötley Crüe encerrou a segunda etapa americana da The World Tour, realizada em parceria com o Def Leppard. Os próximos shows estão agendados para novembro, no Japão.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Recentemente a banda esteve em estúdio, trabalhando com o produtor Bob Rock. O novo material é o primeiro desde a oficialização do guitarrista John 5 no lugar de Mick Mars. Ainda não há previsão de lançamento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTiroteio interrompe show de Vince Neil em Oklahoma
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades