Summer Breeze Brasil 2024 anuncia Anthrax, Biohazard e mais

Avatar e Nervosa também foram confirmados para segunda edição do festival, que acontece em São Paulo no mês de abril

A organização do Summer Breeze Brasil 2024 confirmou quatro novas atrações para o festival. Anthrax, Biohazard, Avatar e Nervosa passaram a fazer parte do lineup do evento.

Anteriormente, as seguintes atrações haviam sido anunciadas: Within Temptation, Angra, Amorphis, Eclipse, The Night Flight Orchestra, In Extremo, Forbidden e Ratos de Porão.

- Advertisement -

Agora realizado em três dias — 26, 27 e 28 de abril de 2024 —, o festival acontecerá novamente no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Ainda não há ingressos à venda. A previsão é que entradas sejam disponibilizadas em setembro. A organização liberou Blind Tickets por tempo limitado nos últimos tempos, mas as opções não estão mais disponíveis.

Leia também:  Flotsam and Jetsam estreia no Brasil pregando para convertidos no Summer Breeze

Os Blind Tickets contemplavam ingresso de pista comum válido para todos os dias de festival, copo exclusivo do evento e entrada antecipada no local. A compra foi feita sem nenhuma atração ter sido anunciada.

A primeira edição do Summer Breeze Brasil

O Summer Breeze Brasil 2023 aconteceu nos dias 29 e 30 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Mais de 35 bandas nacionais e internacionais compuseram o cast de shows. Entre elas, estavam: Blind Guardian, Lamb of God, Skid Row, Stone Temple Pilots, Sepultura, Parkway Drive e Avantasia. Ainda foram realizadas atividades à parte envolvendo gastronomia diversa, feira geek, feira de cultura urbana, tatuagens e espaços kids com monitores.

Também rolaram sessões de autógrafos e meet & greet com alguns dos músicos, instalação de lojas com produtos ligados à temática principal do festival, bem como merchandising das bandas participantes. Quem adquiriu a modalidade de entrada Summer Lounge, pôde assistir a apresentações exclusivas e palestras de Bruce Dickinson e Simone Simons (Epica).

Leia também:  Carlos Maltz fala sobre show com Augusto Licks e defende Humberto Gessinger

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSummer Breeze Brasil 2024 anuncia Anthrax, Biohazard e mais
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades