Sharon Osbourne explica volta à Inglaterra com Ozzy

Declaração foi dada no episódio que marca a volta do podcast da família, após cinco anos de hiato

Após 5 anos, o The Osbournes Podcast voltará às plataformas digitais no próximo dia 12 de setembro. A nova temporada terá 20 episódios, com Ozzy, Sharon, Jack e Kelly falando sobre suas vidas e comentando o que acontece no mundo.

Em um preview destacado pelo Madman em suas redes sociais, a família discute a volta dos patriarcas à Inglaterra. O plano vem sendo arquitetado há algum tempo, mas acabou sofrendo atrasos por conta da pandemia.

- Advertisement -

De acordo com Sharon, o principal motivo é dar maior privacidade a Ozzy, que enfrenta as limitações causadas pela doença de Parkinson.

“Quero dar a Ozzy a chance de viver sem ser fotografado ao sair de consultas com médicos e render manchetes sobre ele estar morrendo e ter determinado tempo de vida. Não quero ficar vendo isso toda semana (nesse momento Ozzy interrompe e diz: ‘Eu quero’; Os dois dão risada e Sharon responde: ‘cale a boca’). Quero que ele tenha alguma dignidade e possamos fazer o que quisermos. Isso é mais possível na Inglaterra do que nos Estados Unidos.”

A casa dos Osbournes em Buckinghamshire, área rural da Inglaterra, está sendo adaptada para proporcionar maior comodidade. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo.

Leia também:  Napalm Death confirma 9 shows no Brasil em outubro

A saúde de Ozzy Osbourne

Atualmente com 74 anos, Ozzy revelou seu diagnóstico de Parkinson em janeiro de 2020, durante entrevista ao “Good Morning America”, da ABC. Ele vem realizando alguns tratamentos experimentais na Suíça visando conter os danos.

Recentemente o Madman cancelou a aparição no Power Trip Festival, que acontece em outubro na cidade americana de Indio, na Califórnia. O motivo é a debilidade de sua saúde no momento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSharon Osbourne explica volta à Inglaterra com Ozzy
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades