Os melhores filmes de todos os tempos para Lisa Kudrow

Eterna intérprete de Phoebe Buffay em "Friends" é fã de clássicos do passado e dois longas lançados nos anos 1980

Lisa Kudrow viu sua carreira decolar graças a “Friends”. Ao longo das dez temporadas do popular show, ela deu vida à divertida e excêntrica Phoebe Buffay.

Desde o término da série, a atriz participou de outros seriados televisivos, com destaque para “The Comeback” (conhecida como “The Comeback: O Retorno” no Brasil), e filmes como “P.S. Eu Te Amo”.

- Advertisement -

Assim como seus colegas de profissão, Lisa Kudrow também tem seus filmes favoritos e a atriz revelou quais são eles ao programa Morning Edition, da NPR (via Farout), uma rede de rádio pública dos Estados Unidos.

Kudrow começou com um filme clássico do passado: a comédia “Lar, Meu Tormento”, lançada em 1948. O enredo retrata um casal que decide deixar o pequeno apartamento em que vive em Nova York para construir uma casa na zona rural do estado de Connecticut.

Na opinião da atriz, a obra ainda continua muito atual.

“É a mesma coisa (de comprar uma casa nos tempos atuais). Nada mudou neste mundo de compra de casas, renová-las e os custos que crescem. E também o estresse entre os casais.”

Em seguida, outro clássico: “A Malvada”, que explora a relação de uma famosa atriz da Brodway, que está envelhecendo, com uma jovem fã. No entanto, Lisa já revelou gostar do personagem vivido pelo ator George Sander por uma simples razão.

“Sempre vale a pena o assistir. Ele sempre interpreta aquele cara que entra na sala e acaba com todo com algo que diz. Eu sempre fui atraída por personagens assim.”

O terceiro favorito da artista é um vencedor do Oscar de Melhor Filme: “Gente Como a Gente”, de 1980. O filme, que marcou a estreia de Robert Redford como diretor, retrata uma família que começa a entrar em ruínas após a morte acidental de um dos filhos e uma tentativa de suicídio do outro.

Leia também:  As duas ocasiões em que Slash foi considerado para entrar no Stone Roses

Kudrow afirmou ser fã do filme por sempre mudar sua perspectiva sobre ele cada vez que o assiste.

“Sempre que o assistia novamente, conforme fiquei mais velha, tinha uma nova perspectiva sobre ele. Simplesmente por que sou uma esposa, e depois, virei mãe.”

Para terminar, a atriz revelou ser fã de outro título dos anos 1980: “Tootsie”, que retrata um talentoso, mas temperamental ator que para conseguir trabalhar, decide se disfarçar de mulher. Este foi o único filme de sua lista em que Kudrow não fez nenhum comentário.

Os quatro filmes favoritos de Lisa Kudrow

  • “Lar, Meu Tormento”;
  • “A Malvada”;
  • “Gente Como a Gente”;
  • “Tootsie”.
Leia também:  Como a Marvel tem aproveitado para resetar seu Universo Cinematográfico

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesOs melhores filmes de todos os tempos para Lisa Kudrow
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades