Foo Fighters e Billy Idol tocam Sex Pistols em festival de jazz nos EUA

Cantor e banda liderada por Dave Grohl executaram o clássico punk "Pretty Vacant" durante o Jazz Aspen Snowmass

Em algumas das recentes apresentações em festivais, o Foo Fighters dividiu o palco com convidados. Só nos últimos meses, a banda liderada por Dave Grohl cantou com Hayley Williams (Paramore), Alanis Morissette, Michael Bublé e, agora, com Billy Idol, durante o último fim de semana, no Jazz Aspen Snowmass, no Colorado, Estados Unidos.

Ambos faziam parte do lineup do evento. Para a performance, escolheram “Pretty Vacant”, faixa lançada pelo Sex Pistols em 1977 e presente no repertório dos shows de Idol ao lado do Generation Sex — grupo composto também por Steve Jones (guitarra), Paul Cook (bateria), justamente eternos integrantes do clássico grupo punk, e Tony James (baixo). 

- Advertisement -
Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

A colaboração ocorreu ainda no início do set do FF, que fechou a noite. Veja vídeo abaixo.

Billy Morrison, um dos guitarristas de Idol, compartilhou no Instagram foto dos bastidores no Jazz Aspen Snowmass, acompanhado de Grohl, Pat Smear (guitarra) e Josh Freese (bateria). Na legenda, elogiou:

“Obrigado, Aspen, e obrigado, Foo Fighters, foi um ótimo dia ontem. Tivemos um espetáculo incrível, Billy Idol cantou ‘Pretty Vacant’ com os Foos, e eu comecei um novo jogo, ‘Onde está Waldo?’ com Josh Freese.”

https://www.instagram.com/p/Cwxa1cdL-Mf/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Billy Idol e Foo Fighters

Essa não foi a primeira vez que Billy Idol e Foo Fighters tocaram juntos. Anos atrás, em 2018, os artistas performaram “Gimme Some Truth”, de John Lennon, no festival Welcome To Rockville, na Flórida, Estados Unidos.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Naquela mesma época, para a rádio 95.5 Klos, Dave Grohl elogiou o outro cantor, dizendo que ele “ainda manda muito bem”. 

Passagem pelo Brasil

Os próximos shows do Foo Fighters acontecem no Brasil, nesta semana. No dia 7 de setembro, a banda se apresenta no estádio Couto Pereira, em Curitiba; dia 9, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, durante o festival The Town. Os ingressos estão esgotados para as duas ocasiões.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoo Fighters e Billy Idol tocam Sex Pistols em festival de jazz...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades