Hayley Williams canta “My Hero” com o Foo Fighters nos EUA

Participação se deu durante show da banda de Dave Grohl no festival Bonnaroo, no último domingo (19)

Hayley Williams participou de um show do Foo Fighters no festival Bonnaroo, em Manchester, Estados Unidos, no último domingo (19). Na ocasião, a vocalista do Paramore interpretou “My Hero” ao lado da banda de Dave Grohl.

Curiosamente, o Paramore regravou a mesma canção há quase duas décadas, em 2006. A iniciativa fez parte da trilha sonora do filme “Superman – O Retorno”.

- Advertisement -

Assista a vídeos da participação a seguir.

Foo Fighters e Paramore atualmente

O Foo Fighters está de volta à estrada, agora com Josh Freese em sua formação. O baterista, que ocupa a vaga do falecido Taylor Hawkins, gravou e excursionou com nomes como The Offspring, Sting, Danny Elfman, The Vandals, Devo, A Perfect Circle, Guns N’ Roses, Paramore, Nine Inch Nails e Suicidal Tendencies, entre vários outros.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Atualmente, o grupo excursiona pela América do Norte em promoção ao novo álbum “But Here We Are”, com uma breve interrupção no fim de julho para ir ao Japão. Em setembro, será a vez do Brasil, no festival The Town, em São Paulo (dia 9), e antes com um show solo em Curitiba (dia 7).

O Paramore, por sua vez, também viaja pela América do Norte em divulgação a seu novo trabalho, “This is Why”. O Brasil esteve no itinerário no último mês de março, com apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia também:  Slipknot faz 1º show grande com Eloy Casagrande; veja vídeos e setlist

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHayley Williams canta “My Hero” com o Foo Fighters nos EUA
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades