Creed anuncia segundo show de reunião, novamente em cruzeiro

Primeira edição do “Summer of ‘99” esgotou as cabines, criando demanda para uma segunda viagem na sequência

Após esgotar as cabines da primeira edição, a organização do cruzeiro Summer of ’99 anunciou uma segunda viagem para a semana seguinte à original. O Summer of ’99 and Beyond acontece de 27 de abril a 1º de maio do ano que vem. A partida acontecerá em Porto Canaveral, Orlando, indo até as Bahamas e retornando a bordo do Norwegian Pearl, navio muito usado em festas temáticas do tipo.

Assim como na versão inaugural, que acontece entre 18 e 22 de abril, a atração principal será o Creed. Outros nomes confirmados são Daughtry, Buckcherry, Tonic, Vertical Horizon, Fuel, The Verve Pipe, Tantric, Louise Post (Veruca Salt), Nine Days, Jimmie’s Chicken Shack e Sugar: The Nu-Metal Party. A pré-venda começa na próxima quarta-feira, 13 de setembro.

- Advertisement -
Leia também:  Men at Work cancela show na Colômbia após músicos esquecerem de tomar vacina

Vale destacar que, a princípio, o Creed não tem outros compromissos estabelecidos para o reencontro. Mês passado, em entrevista ao Audacy Check In (transcrita pelo Blabbermouth), o vocalista Scott Stapp declarou:

“Não temos mais nada nos planos. Estamos dando passos de bebês. O importante é que temos uma relação positiva e apoiamos uns aos outros. Vamos ver o que acontece mais adiante. No momento, estou empolgado em voltar ao palco com os outros caras. Tenho muito respeito por todos eles. Espero me divertir muito tocando nossas músicas.”

Sobre o Creed

Fundado no ano de 1994 em Tallahassee, Flórida, o Creed lançou 3 álbuns em sua primeira fase, que durou exatamente uma década. O quarteto se reuniu em 2009 e gravou mais um trabalho de inéditas.

Leia também:  Filho de Bradley Nowell (Sublime) teve problemas com drogas aos 12 anos

O novo encontro celebra os 25 anos de seu álbum de maior sucesso, “Human Clay” (1999). O segundo trabalho de estúdio do grupo vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o planeta, impulsionado pelos hits “Higher”, “With Arms Wide Open” e “What If”.

Os instrumentistas Mark Tremonti (guitarra), Brian Marshall (baixo) e Scott Phillips (bateria) seguiram carreira juntos no Alter Bridge, que conta com Myles Kennedy nos vocais e segunda guitarra. Enquanto isso, Scott Stapp comanda sua carreira solo, tendo como lançamento mais recente o single “Higher Power”, que antecipa seu próximo disco.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCreed anuncia segundo show de reunião, novamente em cruzeiro
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades