Chris Evans admite concordar com crítica de Tarantino a filmes da Marvel

Renomado cineasta havia dito que longas da editora desvalorizam os atores, já que as estrelas são seus personagens

Quentin Tarantino é um dos vários cineastas de renome que já criticaram os filmes da Marvel. O diretor já afirmou que eles desvalorizam os astros no cinema, já que as verdadeiras estrelas são os heróis da editora. Quem concordou recentemente com a fala foi o próprio Chris Evans, eterno intérprete do Capitão América.

Em novembro de 2022, Tarantino afirmou o seguinte:

“Parte da Marvelização de Hollywood é que você tem todos esses atores que ficaram famosos interpretando esses personagens. Mas não são astros. Certo? Captião América é a estrela. Thor é a estrela. Eu não sou a primeira pessoa a falar isso. Acho que já foi dito um zilhão de vezes, mas as estrelas são esses personagens da franquia.”

- Advertisement -

Agora, em entrevista à GQ, Evans mencionou a fala de Tarantino e admitiu que concorda com ela.

“Essa era a beleza em trabalhar nos filmes da Marvel. Você nunca tinha de ser o centro das atenções. Às vezes, até mesmo em seus próprios filmes (solo). Quentin Tarantino disse isso recentemente e pensei: ‘sabe, ele está certo. O personagem é a estrela’. Você até está lá, mas não sente o peso disso.”

A fala de Evans buscou considerar o ponto positivo disso. No entanto, considerando os demais atores da Marvel, parece que ele está sozinho.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Na época em que a fala de Tarantino foi divulgada, vários nomes que fazem ou já fizeram parte de seu universo cinematográfico se defenderam, como Robert Downey Jr, Anthony Mackie e Simu Liu.

Até o próprio Samuel L. Jackson, frequente colaborador de Tarantino e que dá vida a Nick Fury nos filmes da Marvel, demonstrou discordar. Ele afirmou ao programa The View (via Omelete):

“É preciso um ator para ser esses personagens em particular, e o sinal de estrelato no cinema sempre foi, o quê, pessoas sentadas no cinema? Sobre o que estamos conversando? Não é uma grande controvérsia para mim saber que aparentemente esses atores são estrelas de cinema. Chadwick Boseman é o Pantera Negra. Você não pode refutar isso, e ele é uma estrela de cinema.”

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChris Evans admite concordar com crítica de Tarantino a filmes da Marvel
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades