Cher teria mandado sequestrar o próprio filho, alega ex-nora

Elijah é fruto do relacionamento da cantora e atriz com o falecido multi-instrumentista Gregg Allman

  • Leia mais sobre:
  • Cher

Marieangela King, ex-nora de Cher, acusou oficialmente a artista de ter contratado quatro homens para sequestrar o próprio filho, Elijah Blue Allman. O objetivo da ação teria sido encaminhá-lo a uma clínica de reabilitação.

O caso teria ocorrido na cidade de Nova York, em novembro de 2022. As informações foram obtidas pelo Daily Mail, que teve acesso a documentos judiciais.

- Advertisement -

O relato concedido a um tribunal em Los Angeles afirma que os responsáveis pela ação invadiram um quarto do Chateau Marmont Hotel. O casal tentava uma possível reconciliação, um ano após terem dado início ao processo de separação. King afirmou:

“Em 30 de novembro de 2022, noite do nosso aniversário de casamento, quatro pessoas vieram ao quarto de hotel e retiraram Elijah. Um dos homens que o levaram me disse que eles foram contratados pela mãe dele.”

Conforme Marieangela, Cher teria organizado a ação por estar preocupada com a saúde do filho, de quem teria visto fotos aparentando um estado de saúde deteriorado. No passado, Allman chegou a admitir que travava uma batalha contra o vício em heroína. Ele já reconheceu ser usuário de drogas desde os 11 anos de idade.

Leia também:  AC/DC lançou “High Voltage” há 48 anos; veja outros fatos da música em 30 de abril

As alegações foram descritas em uma declaração judicial assinada por Marieangela quatro dias após o ocorrido. Na ocasião, ela afirmou não ter conhecimento do paradeiro do marido. Também alegou compreender os esforços da família para garantir que ele ficasse bem e que desejava o melhor.

Segundo o Daily Mail, Elijah voltou à reabilitação recentemente, após seis meses tumultuados morando sozinho em Los Angeles. No início de setembro, Cher teria contratado um funcionário para ficar cuidando do filho, que começou a sair do hotel em que morava e vagar pelas ruas da cidade.

Elijah Allman e Cher

Elijah Allman tem 47 anos e é o mais novo dos dois filhos de Cher. Ele é fruto do relacionamento da cantora e atriz com Gregg Allman, compositor, multi-instrumentista e líder da Allman Brothers Band. O músico faleceu em 2017, após décadas de um notório abuso de substâncias, que o levaram até mesmo a precisar passar por um transplante de fígado.

Leia também:  14 pessoas indiciadas por morte de jovem em show do I Wanna Be Tour

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Cher
InícioNotíciasCher teria mandado sequestrar o próprio filho, alega ex-nora
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades