A melhor cena de “Breaking Bad”, na opinião de Bryan Cranston

Eterno intérprete de Walter White é fã de um momento pra lá de marcante que ocorreu na temporada derradeira do popular show

Bryan Cranston se tornou um dos nomes mais cobiçados de Hollywood graças ao seu desempenho inesquecível na pele de Walter White, o eterno protagonista de “Breaking Bad”. Foram várias as cenas marcantes do ator no papel do professor de química que se torna produtor de metanfetamina – e nada melhor o próprio astro revelar qual foi sua favorita.

Em entrevista à Entertaiment Weekly (via Far Out), Cranston revelou que, para ele, a melhor cena da série ocorreu em “Dead Freight”, quinto episódio da quinta e última temporada de “Breaking Bad”. Trata-se do episódio em Walter, Jesse Pinkman (Aaron Paul) e Todd Alquist (Jesse Plemons) arquitetam um plano para roubar metilamina (componente importante para a produção da metanfetamina) de um trem.

- Advertisement -

O roubo acaba dando certo, para a alegria do trio. No entanto, tudo muda após eles notarem que um garoto testemunhou a ação, o que faz Todd atirar nele. O acontecimento chocou tanto Jesse que o personagem toma a decisão de não produzir mais metanfetamina.

Leia também:  A única discordância de Slash com o Guns N’ Roses em relação a “Use Your Illusion”

Cranston acredita que esta é a melhor cena da série justamente por conta desta mistura de emoções e troca repentina de tom em questão de segundos.

“Todas aquelas coisas tinham que dar, e tudo deu certo! Foi fantástico. Me lembro que os personagens celebravam euforicamente por terem executado o roubo de trem do século. E um momento depois, uma vida inocente é tirada quando aquele menino apareceu. Enquanto Jesse e Walt tentavam pensar o que fazer, o personagem do Jesse Plemons (Todd) sacou a arma e atirou nele. Foi algo como: ‘Oh, meu Deus!’. Foi uma narrativa construída de uma maneira bela.”

Relembre a cena no vídeo abaixo.

Sobre “Breaking Bad”

“Breaking Bad” é considerada uma das séries mais bem-sucedidas e populares da história da televisão. Seu protagonista é Walter White, um professor de química que se torna produtor de metanfetamina após descobrir ter um câncer inoperável. Para isso, conta com a ajuda de seu ex-aluno, Jesse Pinkman.

Leia também:  A trágica história por trás do filme “Ferrari”, com Adam Driver

Além de Bryan Cranston e Aaron Paul (intérprete de Jesse), o elenco da série contou com a presença de Anna Gunn, Dean Norris, Betsy Brandt, RJ Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Giancarlo Esposito, Jesse Plemons e Laura Fraser.

“Breaking Bad” teve 62 episódios no total, distribuídos entre 5 temporadas. Por conta do seu sucesso, o show conquistou diversos prêmios, com direitos a 16 prêmios Emmy, o Oscar da televisão.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA melhor cena de “Breaking Bad”, na opinião de Bryan Cranston
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades