Astro da NBA, Stephen Curry canta “Misery Business” com o Paramore em show

Estrela do esporte compareceu ao show da banda em San Francisco, realizado na última segunda-feira (7)

O show do Paramore em San Francisco, Califórnia, na última segunda-feira (7), contou com uma participação não apenas especial, mas inesperada. Stephen Curry, jogador da equipe de basquete Golden State Warriors, se juntou à banda para cantar “Misery Business”.

O “rolê aleatório” pode ter pego muitos fãs de surpresa, tanto de parte da banda quanto do atleta. Porém, a própria vocalista Hayley Williams fez questão de enfatizar a amizade de longa data. Ela declarou ao público, conforme transcrição do Loudwire:

“Já conhecemos Steph há alguns anos. Hoje é a nossa reunião. Esta noite vamos cantar algo juntos. Ouçam, a partir do momento em que Steph pegar o microfone, isso não é mais um show do Paramore, é um show de Steph Curry.”

- Advertisement -

O momento pode ser conferido abaixo.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Sobre Stephen Curry

Atualmente com 35 anos, Stephen Curry é considerado por especialistas o melhor arremessador da história do basquete. Na temporada 2015/16, se tornou o primeiro atleta a ganhar por unanimidade a escolha do MVP (Most Valuable Player, jogar mais valioso em português) em toda a história da NBA – da qual é o maior pontuador em cestas de 3 pontos de todos os tempos.

Paramore e “This is Why”

“This is Why”, novo álbum do Paramore, saiu em 10 de fevereiro deste ano. Sexto álbum de estúdio da banda, rompeu um hiato de mais de meia década sem material original. Chegou ao 2º lugar na Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos. Ainda foi número 1 no Reino Unido e Austrália.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAstro da NBA, Stephen Curry canta “Misery Business” com o Paramore em...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades