Paul Stanley vai a show de Taylor Swift com esposa e filhas: “fenomenal”

Vocalista e guitarrista do Kiss exaltou a capacidade da cantora de atrair meio milhão de pessoas a seis shows em Los Angeles

Antes de chegar ao Brasil em novembr, a “The Eras Tour” de Taylor Swift segue percorrendo outras partes do mundo. Até mesmo admiradores famosos estão sendo atraídos pelas performances da cantora.

Durante a parada em Los Angeles para uma série de seis apresentações, o vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley, levou a esposa Erin e as filhas Sarah e Emily. Após o show da última sexta-feira (4), ele escreveu sobre a experiência em seu perfil no Twitter:

“Levei Erin, Sarah e Emily para ver Taylor Swift ontem à noite! Seis shows no SoFi Stadium para um total de MEIO MILHÃO DE PESSOAS e eu sei por que… SHOW FENOMENAL DE UMA ARTISTA FENOMENAL. Obrigado à equipe dela por estender o tapete vermelho para a gente.”

- Advertisement -
Leia também:  A atitude do Rock in Rio 2024 após críticas por ausência de artistas do Norte no Dia Brasil

A turnê de Taylor tem rendido episódios inusitados envolvendo estrelas do rock. No último dia 22 de julho, conforme observado pelo Loudwire, o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, se vestiu como um verdadeiro Swiftie e levou a família ao estádio Lumen Field para assistir à primeira de duas apresentações da cantora em Seattle – ela repetiria a dose no dia seguinte.

Olivia e Harper, filhas do músico, chegaram a tirar uma foto com a superestrela, compartilhada nas redes sociais pela mãe, Jill Vedder.

Porém, o momento que sempre será lembrado aconteceu quando uma usuária do TikTok publicou uma imagem de Eddie e escreveu se tratar do ator Pedro Pascal, em alta no momento graças ao seu papel como Joel Miller na adaptação da HBO para “The Last of Us”.

Leia também:  Symphony X cancela show em Porto Alegre e anuncia data em Curitiba

Chamada Jessica Golich, ela postou o clipe com a legenda:

“Pedro Pascal está na Seattle Eras Tour Night #1.”

@jessicagolich #greenscreen Seattle Swifties Pedro Pascal is in the building!! 🫶 #pedropascal #pedropascalseattleerastour #seattleerastourpedropascal #pedropascalseattlenight1 #seattleerastournight1 #taylorswiftlumen #tstheerastourseattle #seattleswifties ♬ Cruel Summer – Taylor Swift

Muitas pessoas escreveram nos comentários que se tratava de Vedder, incluindo Olivia, que respondeu:

“Este é totalmente meu pai.”

Obviamente, muita gente passou a se questionar como a moça chegou à conclusão de que o ícone grunge e a estrela de Hollywood eram a mesma pessoa.

Taylor Swift no Brasil

Em novembro, Taylor Swift vem ao Brasil para uma série de apresentações. São elas:

  • 17, 18 e 19 de novembro – Rio de Janeiro – Estádio Nilton Santos
  • 24, 25 e 26 de novembro – São Paulo – Allianz Parque

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul Stanley vai a show de Taylor Swift com esposa e filhas:...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades