Gal Gadot confirma “Mulher-Maravilha 3” com James Gunn e Peter Safran

Filme chegou a ser cancelado, mas foi retomado com a própria atriz participando do desenvolvimento

Após ter sido arquivado pela produção, o filme “Mulher-Maravilha 3” será realizado. Quem garante é a própria protagonista, Gal Gadot.

Em entrevista ao ComicBook, a atriz confirmou estar envolvida no processo de desenvolvimento do roteiro, diretamente com James Gunn e Peter Safran, responsáveis pela divisão cinematográfica da DC.

- Advertisement -

Anteriormente, rumores apontavam que a decisão de abandonar a história teria sido tomada após a dupla não ter topado fazer as modificações necessárias para adequar ao que pedia a então nova diretoria da empresa. Porém, parece que a situação mudou de perspectiva recentemente.

Diz Gadot:

“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem que tem um lugar especial no meu coração. Pelo que James e Peter me disseram recentemente, nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos.”

Além dos dois filmes próprios, a estrela interpretou a heroína em “Batman vs. Superman” e “Liga da Justiça”. Somadas, as quatro obras do DCU (Universo dos super-heróis da DC) arrecadaram mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

O número poderia ter sido até maior caso “Mulher-Maravilha 1984” não tivesse saído em 2020, com o mundo ainda em momento de grande reclusão social por conta da pandemia de Covid-19. A situação fez com que ele acabasse sendo disponibilizado antecipadamente nos serviços de streaming, se resumindo a bem menos sessões em cinemas do que o habitual.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGal Gadot confirma “Mulher-Maravilha 3” com James Gunn e Peter Safran
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades