A curiosa razão que levou Margot Robbie a ser dispensada de “American Horror Story”

Revelação foi feita pelo diretor de elenco da série; atriz quase fez parte da segunda temporada do popular show

Margot Robbie já consolidou seu nome entre as principais atrizes do mundo e até se tornou a mais bem paga de Hollywood recentemente. Antes de estourar, a atriz quase fez parte da segunda temporada de “American Horror Story”, mas acabou ficando fora por um motivo curioso.

Quem fez a revelação foi o diretor de elenco do show, Eric Dawson. Em entrevista ao podcast “In the Envelope” (via The Hollywood Reporter), revelou, primeiramente, que já sentia o potencial de Margot Robbie em se tornar uma estrela.

“Margot é, provavelmente, um dos meus testes de elenco favoritos de todos os tempos, e foi pouco antes dela estourar. Ela já era meio que uma estrela. Foi maluco, ela já tinha aquele apelo de estrela quando entrou na sala e a voz dela. Esse é um daqueles momentos em que um diretor de elenco fala: ‘ela é uma estrela, o que vamos fazer com ela?.’”

- Advertisement -

Em seguida, Dawson explicou que a atriz foi logo alçada ao estrelato, o que impediu “American Horror Story” de contratá-la.

“Aí, imediatamente ela começou, ela estourou, estourou e estourou e ela meio que ficou fora da nossa possibilidade de contratá-la. Mas essa é a parte divertida de trabalhar com a escalação do elenco: ver as pessoas que estão em crescimento.”

Foi logo após seu teste que Robbie conseguiu seu primeiro papel de destaque em Hollywood: o da personagem Naomi Lapaglia em “O Lobo de Wall Street”. A partir daí, a artista engatilhou um papel de destaque atrás do outro em filmes como “Esquadrão Suicida”, “Eu, Tonya”, “Era uma Vez em… Hollywood”, “O Escândalo”, “Babilônia” e “Barbie”.

Leia também:  O grande diferencial de Randy Rhoads na guitarra, segundo Bob Daisley

A segunda temporada de “American Horror Story”

A temporada de “American Horror Story” que quase teve a presença de Margot Robbie foi a segunda, que recebeu o subtítulo de “Asylum”. Seu enredo se passa no ano de 1964 e retrata os funcionários e pacientes de um hospital psiquiátrico e intercala cenas tanto do presente quanto do passado.

O elenco desta temporada do show teve a presença de Zachary Quinto, Joseph Fiennes, Sarah Paulson, Evan Peters, James Cromwell, Lily Rabe, Chloe Sevigny e Ian McShane.

“Asylum” foi exibida originalmente entre 2012 e 2013 e recebeu 18 nomeações ao Emmy, o Oscar da TV, mas venceu em apenas duas categorias.

Leia também:  A trágica história por trás do filme “Ferrari”, com Adam Driver

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA curiosa razão que levou Margot Robbie a ser dispensada de “American...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades