Mulher que persegue John Lydon afirma ser filha dele

Vocalista do Sex Pistols e PiL, que ficou viúvo recentemente, confirmou ter feito uma denúncia às autoridades

O falecimento de sua esposa após anos de luta contra o Alzheimer não foi o único problema enfrentado por John Lydon este ano. Nos últimos meses, o vocalista do Sex Pistols e do PiL vem lidando com perseguições protagonizadas por uma stalker. Aparentando estar na casa dos 50 anos, a mulher alega ser filha do ícone do punk e vem rondando sua casa.

Anteriormente, o popular Johnny Rotten já havia registrado queixa por conta do ocorrido. Porém, a situação se prolongou a ponto de outra denúncia mais séria e embasada ter sido feita. Em entrevista à revista Uncut, o cantor deu mais detalhes sobre o caso.

“No momento, estou lutando com uma stalker que tem entrado no meu quintal à noite, correndo por aí alegando ser minha filha. É uma mulher na casa dos 50 anos. O egoísmo indiferente disso que é realmente perturbador. Eu tive perseguidores no passado, mas este está se tornando muito irracional e tem potencial para algo muito mais sério, então eu tive que denunciar. Não gosto de criar problemas para as pessoas, mas isso está me causando muito estresse, me deixando uma pilha de nervos.”

- Advertisement -

“End of World”, novo álbum do PiL, sai em 11 de agosto. É o primeiro trabalho do grupo no formato desde “What the World Needs Now…” (2015). O disco é dedicado à memória de Nora Forster, esposa de John Lydon, falecida no último dia 5 de abril.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Entre suas 13 faixas está a canção “Hawaii”, homenagem do vocalista à mulher, já divulgada em fevereiro durante a campanha da banda para representar a Irlanda no Eurovision Song Contest. O grupo sai em turnê pela Europa no mês que vem.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMulher que persegue John Lydon afirma ser filha dele
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades