Dave Stewart anuncia turnê e confirma aposentadoria de Annie Lennox

Músico voltará a excursionar celebrando 40 anos de “Sweet Dreams (Are Made of This)”, álbum responsável pelo estouro do Eurythmics

O compositor, produtor e multi-instrumentista Dave Stewart anunciou a realização de uma turnê celebrando 40 anos do álbum “Sweet Dreams (Are Made of This)”. O segundo trabalho de estúdio do Eurythmics foi responsável pelo estouro comercial do duo, arrematando disco de ouro nos Estados Unidos e platina no Reino Unido.

Porém, os fãs não devem esperar pela presença de Annie Lennox. Aposentada, a cantora consentiu com o formato de show que o antigo colega realizará. Para a empreitada, ele contará com três vocalistas convidadas. Elas ainda não tiveram suas identidades reveladas.

- Advertisement -

Disse Stewart nas redes sociais:

“Ansioso por isso, adoro tocar essas músicas. Passei milhares de horas elaborando-as no estúdio e tive a melhor parceira, Annie, mas ela disse que não fará mais turnês, o que eu entendo perfeitamente. Porém, adoro nossas canções e amo tocá-las ao vivo. Então, selecionei musicistas brilhantes e três vocalistas maravilhosas. Prometo um show deslumbrante, cheio de sons memoráveis.”

Até o momento, apenas uma data está oficialmente confirmada, para 7 de novembro na Suíça. Stewart e Lennox dividiram o palco pela última vez em 5 de novembro de 2022, quando o Eurythmics foi incluído no Rock & Roll Hall of Fame. A dupla cantou três músicas naquela noite em Los Angeles: “Would I Lie to You?”, “Missionary Man” e “Sweet Dreams (Are Made of This)”.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Iniciada em 1980, interrompida em 1990 e retomada no ano de 1999, a parceria de Dave e Annie rendeu 9 álbuns de estúdio. Somados, eles venderam cerca de 75 milhões de cópias em todo o planeta.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Stewart anuncia turnê e confirma aposentadoria de Annie Lennox
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades