Carrie Underwood toca Motörhead para fãs do Guns N’ Roses ao abrir show deles

Cantora country executou "Ace of Spades", além de canções dos Rolling Stones e Joan Jett; ela será atração de abertura de mais um show da banda

Carrie Underwood está abrindo alguns shows selecionados do Guns N’ Roses na América do Norte. Para o set das apresentações, a cantora country optou não só por músicas autorais, mas por covers, incluindo “Ace of Spades”, do Motörhead

Como mostra o vídeo abaixo, gravado durante performance em Montreal, no Canadá, a artista inicia o clássico sob jatos de fumaça no palco e cartas de baralho com caveiras projetadas no telão. Ao final, recebeu aplausos do público presente.

- Advertisement -

Além de “Ace of Spades”, ela também cantou como atração de abertura “Bad Reputation”, de Joan Jett, “Wild Horses”, dos Rolling Stones, e “Rock and Roll”, do Led Zeppelin. O próximo e último show com o Guns N’ Roses acontece no dia 26 de agosto, em Nashville, nos Estados Unidos.

https://www.instagram.com/p/Cs6GrO_geQ3/

Carrie Underwood e Motörhead

Carrie Underwood já demonstrou curtir “Ace of Spades”. Em seus shows solo mais recentes da “Denim & Rhinestones Tour”, antes da primeira música, a canção do Motörhead tocou nas caixas de som. 

Ela também gravou uma versão para “Mama, I’m Coming Home”, clássico de Ozzy Osbourne que conta com Lemmy Kilmister (Motörhead) e Zakk Wylde como coautores. Anos atrás, em 2018, a artista ainda concedeu uma entrevista para a SiriusXM trajando um moletom da banda. 

Leia também:  Slipknot faz 1º show grande com Eloy Casagrande; veja vídeos e setlist

Carrie Underwood e Guns N’ Roses

Em abril de 2022, Axl Rose marcou presença em uma apresentação de Carrie Underwood durante o show dela no festival Stagecoach, em Indio, Califórnia, nos Estados Unidos. Clique aqui para relembrar.

Meses mais tarde, ela retribuiu a gentileza se juntando ao grupo no palco durante apresentação em Londres. Nas duas ocasiões, as músicas performadas foram “Sweet Child O’ Mine” e “Paradise City”. Clique aqui para conferir.

Já mais recentemente, em março deste ano, Axl participou de uma performance da artista em Los Angeles, Estados Unidos. Juntos, cantaram “Welcome to the Jungle”. Veja aqui.

Em entrevista à Rolling Stone, Carrie foi perguntada a respeito de como convenceu Axl, geralmente arredio a colaborações do tipo, a participar de seu show. Ela disse que precisou de algum tempo até conseguir fazer isso.

“Eu tinha perguntado antes se ele viria cantar, ou se eu poderia ir até ele em algum lugar. Tivemos alguns ‘quases’ e ‘talvez’, onde o talvez quase teria acontecido, mas por várias razões não era o momento certo. Mas [para o Stagecoach] eu enviei um e-mail e disse: ‘estamos tão perto de você’, expliquei o porquê e o que ele significava para mim. A maneira como eu aprendi a cantar foi escolher vocalistas realmente difíceis para tentar imitar, e sua voz sempre me hipnotizou. Então eu disse a ele tudo isso… e ele veio! Tivemos ensaios e tudo correu muito bem. Era fácil para todos nós estarmos perto uns dos outros. Esperançosamente, ele teve um bom tempo.”

A parceria com Axl Rose e Guns N’ Roses era um sonho antigo de Carrie Underwood. Em 2015, a estrela country declarou ao canal E!:

“Já cantei bastante material do Guns N’ Roses durante a carreira. Pessoas como Axl me ensinaram muito. Ele e Freddie Mercury eram diferentes, com performances de palco que me inspiraram.”

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCarrie Underwood toca Motörhead para fãs do Guns N’ Roses ao abrir...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades