Axl Rose volta a participar de show de Carrie Underwood nos EUA; assista

Desta vez, vocalista do Guns N’ Roses interpretou “Welcome to the Jungle” ao lado da cantora country

Axl Rose voltou a participar de um show de Carrie Underwood. O vocalista do Guns N’ Roses subiu ao palco da Crypto.com Arena de Los Angeles, Estados Unidos, na última segunda-feira (13), para interpretar “Welcome to the Jungle” ao lado da cantora country.

Assista abaixo.

- Advertisement -

Em abril do ano passado, Rose também marcou presença em uma apresentação de Underwood durante o show dela no festival Stagecoach, em Indio, Califórnia, também nos EUA. Na ocasião, eles executaram “Sweet Child O’ Mine” e “Paradise City”. Clique aqui para relembrar.

Meses mais tarde, ela retribuiu a gentileza se juntando ao grupo no palco durante apresentação em Londres. Nas duas ocasiões, as músicas performadas foram “Sweet Child O’ Mine” e “Paradise City”. Clique aqui para conferir.

Em entrevista à Rolling Stone, Carrie foi perguntada a respeito de como convenceu Axl, geralmente arredio a colaborações do tipo, a participar de seu show. Ela disse que precisou de algum tempo até conseguir fazer isso.

“Eu tinha perguntado antes se ele viria cantar, ou se eu poderia ir até ele em algum lugar. Tivemos alguns ‘quases’ e ‘talvez’, onde o talvez quase teria acontecido, mas por várias razões não era o momento certo. Mas [para o Stagecoach] eu enviei um e-mail e disse: ‘estamos tão perto de você’, expliquei o porquê e o que ele significava para mim. A maneira como eu aprendi a cantar foi escolher vocalistas realmente difíceis para tentar imitar, e sua voz sempre me hipnotizou. Então eu disse a ele tudo isso… e ele veio! Tivemos ensaios e tudo correu muito bem. Era fácil para todos nós estarmos perto uns dos outros. Esperançosamente, ele teve um bom tempo.”

Carrie Underwood, Guns N’ Roses e rock

A parceria com Axl Rose e Guns N’ Roses era um sonho antigo de Carrie Underwood. Em 2015, a estrela country declarou ao canal E!:

“Já cantei bastante material do Guns N’ Roses durante a carreira. Pessoas como Axl me ensinaram muito. Ele e Freddie Mercury eram diferentes, com performances de palco que me inspiraram.”

A artista country não é uma estranha quando o assunto é colaborações com astros do rock. Anteriormente, ela participou de “Can’t Stop Lovin’ You”, música presente no álbum “Music from Another Dimension” (2012), do Aerosmith. A faixa chegou a ser lançada como single. O vocalista da banda, Steven Tyler, também se apresentou com a cantora em alguns shows na última década.

Leia também:  Serj Tankian explica por que acha turnês “artisticamente redundantes”

Recentemente, ela também gravou uma versão para “Mama, I’m Coming Home”, clássico de Ozzy Osbourne que também conta com Lemmy Kilmister (Motörhead) e Zakk Wylde como coautores. A faixa faz parte do EP ao vivo “Apple Music Sessions”, exclusivo para a plataforma de streaming da empresa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAxl Rose volta a participar de show de Carrie Underwood nos EUA;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades