Bruce Kulick tocará “Alive III” (Kiss) em show para a caridade; Ace Frehley também participará

Evento acontece em outubro, na Flórida, com renda revertida à American Cancer Society

Acontece nos dias 13 e 14 de outubro, em Sarasota, Flórida, a segunda edição do Kiss Cancer Goodbye. O evento terá renda revertida à American Cancer Society. As atrações principais ficam por conta de Ace Frehley e Bruce Kulick. O segundo citado fará um show executando o repertório do álbum “Alive III”, lançado pelo Kiss em 1993.

Ano passado, a confraternização aconteceu no SIR Studios em Nashville, Tennessee. Em torno de US$ 40 mil dólares foram levantados. Diz a organização em nota oficial:

“Este ano, nos desafiamos a encontrar maneiras de não apenas aumentar nossos resultados de captação de recursos, mas também queremos fornecer mais educação sobre os riscos de câncer e criar uma mensagem mais forte sobre a importância de fazer exames para detectar sinais precoces da doença.”

- Advertisement -

Kiss e “Alive III”

Gravado durante shows em Cleveland, Detroit e Indianápolis (além de polpudas correções em estúdio, como de costume), “Alive III” foi o primeiro álbum ao vivo do Kiss com uma formação diferente da original. O trabalho chegou ao 9º lugar nos Estados Unidos, onde ganhou disco de ouro, feito repetido no Canadá.

Leia também:  Olivia Rodrigo doará parte da renda de turnê a ONG de direitos reprodutivos

Apesar de terem integrado a banda em momentos distintos, Ace e Bruce já tocaram juntos no acústico feito para a MTV, o cruzeiro Kiss Kruise e no Creatures Fest. Também participaram do álbum de estreia do Eric Singer Project, lançado em 1998.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBruce Kulick tocará “Alive III” (Kiss) em show para a caridade; Ace...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades