Quando baterista do Mötley Crüe salvou filha do vocalista do Warrant em terremoto

Tommy Lee namorava Bobbie Brown, mãe de Taylar Lane, em 1994, quando desastre natural atingiu a Califórnia

Em 17 de janeiro de 1994, a região da Grande Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos sofreu forte abalo com um terremoto de magnitude 6,7 na Escala Richter – pontuada de 1 a 9. O impacto ocorreu às 4h30 na hora local, com epicentro localizado na vizinhança de Reseda, Vale de São Fernando, ao noroeste de LA.

Baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee recém havia começado a namorar Bobbie Brown à época. A modelo havia se tornado famosa por conta de várias aparições especiais no mundo do rock. A mais famosa ocorreu no videoclipe de “Cherry Pie”, maior sucesso da carreira do Warrant. Ela acabaria se casando com Jani Lane, vocalista da banda, com quem teve uma filha, Taylar, nascida em 1992. A união se encerrou no ano seguinte.

- Advertisement -
Leia também:  Quando Matt Cameron recebeu notificação extrajudicial do Kiss na adolescência

O então novo casal estava dormindo na casa de Bobbie em Reseda, quando foram acordados pelos tremores. Quando o aparelho de TV do quarto caiu no chão, os dois rastejam até o quarto de Taylar. Neste momento, metade da casa caiu atrás deles.

Tommy agarrou Taylar e eles correram para a rua, olhando os efeitos do desastre com outros vizinhos enquanto o terremoto diminuía. Bobbie e Taylar então se mudaram para a casa de Tommy em Malibu.

O terremoto causou a morte de 57 pessoas. Mais de 8,7 mil ficaram feridas. O prejuízo total foi calculado em cerca de US$ 20 bilhões. A mídia nomeou o evento como “Terremoto de Northridge”, onde se imaginava ter sido o epicentro originalmente.

Leia também:  Como Joni Mitchell representa o maior arrependimento de Robby Krieger

Tommy Lee e Bobbie Brown chegaram a trocar alianças de noivado em julho daquele ano. Porém, anunciaram a separação no dia 29 de dezembro. Apenas dois meses mais tarde, o músico se casaria com Pamela Anderson, com quem teria dois filhos e ficaria até 1998. A relação gerou uma série de escândalos, incluindo a comercialização de um vídeo íntimo e agressões.

Hoje com 31 anos, Taylar ainda tem uma irmã mais nova, Madison, com 25, fruto de outro relacionamento de Jani Lane. O vocalista faleceu em 2011, aos 47 anos, após anos de luta contra o alcoolismo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesQuando baterista do Mötley Crüe salvou filha do vocalista do Warrant em...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades