The Town inicia venda de passagens para trens expresso e semiexpresso

Serviços especiais incluem embarque exclusivo e estão à venda no site da ViaMobilidade

A organização do The Town firmou uma parceria com as empresas ViaQuatro, ViaMobilidade Linha 5 e ViaMobilidade Linhas 8 e 9 visando uma maior comodidade do público que irá ao festival. Sendo assim, as linhas 4, 5, 8 e 9 funcionarão por 24h para desembarque e transferência de passageiros durante todos os dias de evento – 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.

Ainda estarão disponíveis trens exclusivos expresso e semiexpresso – cuja venda de passagens teve início nesta semana pelo site da ViaMobilidade. A opção passaporte – que inclui a ida e a volta – para o expresso custa a partir de R$ 40, enquanto, para o semiexpresso, a partir de R$ 15. 

- Advertisement -

Em relação ao expresso, a operação iniciará às 12h. Será possível embarcar na estação Barueri, na Linha 8- Diamante, e em Pinheiros, na Linha 9-Esmeralda, com desembarque na Estação Autódromo (a 700 metros do Autódromo), também na Linha 9. Considerando o trajeto de Barueri para o destino final, o tempo médio de viagem será de 48 minutos. 

Já o semiexpresso, que tem como objetivo contemplar mais regiões, operará a partir das 11h30. Para a modalidade, o embarque poderá ser feito nas estações Barueri, Carapicuíba e Osasco, da Linha 8- Diamante, e em Osasco, Pinheiros, Vila Olímpia, Berrini, Morumbi e Santo Amaro, da Linha 9-Esmeralda, com desembarque na Estação Autódromo, também da Linha 9. Nesse caso, o caminho de Barueri até a última parada deverá durar 52 minutos. 

Leia também:  Festival em São Paulo anuncia show de Lauryn Hill para julho

No momento da compra, o consumidor precisa selecionar o horário de embarque e a estação de preferência. Para utilizar o serviço no dia do festival, será necessário apresentar o código da passagem, tanto na ida, quanto na volta. 

Conforme comunicado, a entrada ocorrerá separadamente da prestada pelo serviço regular das estações. Haverá agentes especialmente treinados em caso de dúvidas e instruções sinalizadas. 

Na volta, ambos os serviços serão unificados. Durante a ocasião, os usuários poderão desembarcar em estações diferentes daquelas escolhidas para a chegada ao evento.

Serviço expresso

Estações: (L8) Barueri – (L9) Pinheiros – (L9) Autódromo

Tempo previsto: Barueri-Autódromo 48 min, Pinheiros-Autódromo 20 min

Horário: 12h às 20h

Serviço semi-expresso

Estações: (L8) Barueri – (L8) Carapicuíba – (L89) Osasco – (L9) Pinheiros – (L9) – Vila Olímpia – (L9) Autódromo

Leia também:  Bruce Dickinson se torna cidadão honorário de Curitiba

Tempo previsto: Barueri-Autódromo 52 min, Carapicuíba-Autódromo 45 min, Osasco-Autódromo 36 min, Pinheiros-Autódromo 23 min, Vila Olímpia-Autódromo 18 min, Berrini-Autódromo 16 min, Morumbi-Autódromo 13 min, Santo Amaro-Autódromo 7 min

Horário: das 11h30 às 19h30 e de 0h às 4h

Sobre o The Town.

Novo festival dos mesmos organizadores do Rock in Rio, o The Town acontecerá pela primeira vez em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. Entre as atrações principais, estão Foo Fighters, Bruno Mars, Post Malone e Maroon 5. O lineup completo pode ser conferido aqui.

Uma “venda extraordinária” com os últimos tíquetes remanescentes foi aberta nesta quinta-feira (27), às 12h, no site da Ticketmaster.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Town inicia venda de passagens para trens expresso e semiexpresso
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades