Slash confirma trabalhos em novo álbum solo, com diferentes vocalistas

Ideia do guitarrista é repetir formato do disco lançado em 2010; primeiro nome confirmado é o da cantora Demi Lovato

Enquanto o Guns N’ Roses segue protelando um novo álbum ad infinitum, Slash não parece estar disposto a deixar de criar.

Em entrevista ao Yahoo Entertainment!, o guitarrista confirmou estar preparando seu próximo disco solo. Porém, ao contrário dos últimos quatro, a ideia é não contar com o vocalista Myles Kennedy e os músicos do The Conspirators.

- Advertisement -

Sem entrar em muitos detalhes, o instrumentista deixou claro que a proposta é repetir o trabalho homônimo de 2010, onde trabalhou com diferentes cantores em cada faixa. Porém, enquanto este contava com diferentes sonoridades de acordo com o convidado, a nova empreitada deve ser mais focada no blues.

A primeira estrela já está confirmada: Demi Lovato. Os dois colaboraram recentemente em uma nova versão para “Sorry Not Sorry”, hit da cantora.

“Não há muito a dizer no momento além de que vai ser orientado ao blues, sairá em 2024 e Demi gravou comigo. Ela tinha me convidado para tocar em uma de suas músicas. Gravei em um estúdio na Noruega, durante uma pausa na turnê do Guns N’ Roses. Mas a que ela cantou para mim é completamente diferente, mostra bem sua diversidade.”

Mesmo assim, o trabalho com Myles e companhia não será abandonado – ainda mais que o Creed está de volta e o cantor terá tempo livre. Anteriormente, o homem da cartola já havia dito ao NME:

“Estou em turnê com o Guns N’ Roses até outubro. Em janeiro caio na estrada com minha outra banda, o The Conspirators.”

O álbum solo de Slash

Lançado em 31 de março de 2010, “Slash”, o álbum, chegou ao Top 10 nas paradas de 14 países. Nos Estados Unidos, emplacou a terceira posição da Billboard 200.

Leia também:  Beatles lançaram “Sgt. Pepper's” há 57 anos; veja outros fatos da música em 26 de maio

Nomes como Fergie, Adam Levine, Ozzy Osbourne, Dave Grohl, Lemmy Kilmister, Chris Cornell e Nicole Scherzinger participaram do registro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash confirma trabalhos em novo álbum solo, com diferentes vocalistas
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades