A divertida mensagem de aniversário de Keith Richards para Mick Jagger

Vocalista dos Rolling Stones completou 80 anos - e guitarrista celebrou a ocasião com um recado bem-humorado nas redes sociais

Na última quarta-feira (26), Mick Jagger completou 80 anos. O vocalista dos Rolling Stones foi celebrado mundialmente por praticamente todos os fãs de música, além de artistas e outros nomes célebres da indústria.

O parceiro mais duradouro, Keith Richards, aproveitou a ocasião para lhe enviar uma divertida mensagem de aniversário. No recado compartilhado em vídeo pelas redes sociais, o guitarrista brincou com a idade avançada de ambos – o “novinho” Keith tem 79 e chega aos 80 em dezembro.

- Advertisement -

Após tocar um pouco de piano, ele afirmou:

“Tomara que por muito tempo a gente possa continuar dizendo isso um ao outro [risos]. Feliz aniversário, Mick. Tenha outro aniversário e me ligue para dizer como é [risos].”

O outro guitarrista, Ronnie Wood, companheiro de ambos nos Stones, também compartilhou uma mensagem online desejando um feliz aniversário ao colega. O conteúdo traz uma série de fotos dos dois, em diferentes épocas.

https://www.facebook.com/officialronnie/posts/pfbid0pnQ8237yPgJMKvRqVvLMStJfcpGH2mjRGMSAY6U7UqjGTTXEZxftfhME1AyKJ7U1l

Sobre Mick Jagger

Nascido em 26 de julho de 1943, em Dartford, Inglaterra, Sir Michael Philip Jagger, ou simplesmente Mick Jagger, tornou-se um nome praticamente indissociável de sua banda, os Rolling Stones. A dupla dinâmica composta ao lado do guitarrista Keith Richards resistiu ao teste do tempo, visto que a banda iniciou atividades em 1962 e os dois acabaram como os únicos presentes em todas as formações.

Tido por muitos como o frontman definitivo do rock, Jagger promoveu também uma revolução visual dentro do estilo musical. Dono de uma presença de palco ousada e visual por vezes andrógino, influenciou diversos vocalistas de praticamente todas as gerações a partir da sua.

Além dos Stones, Jagger deu início a uma carreira solo nos anos 80, quando fazia discos sempre que o tempo o permitia. O vocalista ainda teve uma curta e discreta carreira como ator nos anos 70, aparecendo em alguns filmes. Porém nunca se afastou muito de sua banda principal.

Integrou ainda o projeto SuperHeavy, com Joss Stone, Dave Stewart, A. R. Rahman, e Damian Marley. O supergrupo rendeu apenas um disco, lançado em 2011.

Um dos 8 filhos do vocalista dos Rolling Stones é brasileiro. Lucas Jagger nasceu em 1999, na época em que ele teve um caso com a apresentadora e modelo brasileira Luciana Gimenez.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA divertida mensagem de aniversário de Keith Richards para Mick Jagger
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades