Recentemente, diversos artistas viralizaram na internet após momentos tensos vividos em seus shows. Bebe Rexha, Kelsea Ballerini, Harry Styles e Lil Nas X, por exemplo, chamaram atenção ao serem atingidos com objetos jogados da plateia enquanto cantavam.
Ao expandir o leque para momentos históricos, há situações onde fãs chegam até mesmo a invadir o palco por diferentes razões. As reações de músicos são diversas – há inclusive aqueles que adotam uma postura mais agressiva, como Keith Richards (Rolling Stones) e Rich Robinson (Black Crowes), que já espantaram pessoas na base da guitarrada.
Bryan Adams também passou por uma situação complicada durante a passagem da turnê “So Happy it Hurts” em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos, no último dia 7 de julho. Ele começava a tocar o clássico “Summer of ’69” quando um sujeito invadiu o palco.
Como mostra o vídeo abaixo, repostado pelo próprio cantor, o indivíduo pegou o microfone e cantou as primeiras palavras da música até ser retirado à força pelos seguranças. Enquanto isso, a atração principal da noite permaneceu afastada e, com um sorriso, retomou a canção do exato ponto em que o homem desconhecido parou.
Na seção de comentários da publicação, os fãs elogiaram a atitude de Adams perante o incidente. Um perfil escreveu:
“Eu estava lá! Foi louco! Não dá para não admirar o profissionalismo de Bryan. Ele apenas foi para trás, deixou o louco ser louco e os seguranças fazerem seu trabalho e continuou como se nada tivesse acontecido.”
Joe Bonamassa também destacou o profissionalismo do cantor, enquanto Sammy Hagar brincou a respeito do invasor:
“Quanto amor, o cara estava cantando com todo o coração.”
O registro compartilhado pelo artista está com mais de 560 mil visualizações até o momento. Já as imagens originais, publicadas pela usuária .aliciajo no TikTok (via Ultimate Classic Rock), ultrapassaram 1,5 milhão de reproduções.
Bryan Adams e “So Happy it Hurts”
Em março do ano passado, Bryan Adams lançou seu álbum mais recente. “So Happy it Hurts” é o 15º trabalho de inéditas do músico e foi gravado durante a pandemia. O disco chegou ao top 10 em seis paradas europeias e na australiana, onde alcançou o 3º lugar – mesma posição do Reino Unido.
A produção ficou a cargo do próprio astro, em parceria com o lendário Robert John “Mutt” Lange, que retornou no projeto após sete anos afastado da indústria.
No último mês de junho, Adams iniciou sua nova turnê norte-americana, que leva o mesmo nome do último disco. O giro se estende até agosto e tem Joan Jett & The Blackhearts como atração convidada.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.