Bryan Adams viraliza após classe ao lidar com invasor de palco

Vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações no TikTok; Joe Bonamassa e Sammy Hagar comentaram o incidente

Recentemente, diversos artistas viralizaram na internet após momentos tensos vividos em seus shows. Bebe Rexha, Kelsea Ballerini, Harry Styles e Lil Nas X, por exemplo, chamaram atenção ao serem atingidos com objetos jogados da plateia enquanto cantavam.

Ao expandir o leque para momentos históricos, há situações onde fãs chegam até mesmo a invadir o palco por diferentes razões. As reações de músicos são diversas – há inclusive aqueles que adotam uma postura mais agressiva, como Keith Richards (Rolling Stones) e Rich Robinson (Black Crowes), que já espantaram pessoas na base da guitarrada.

- Advertisement -

Bryan Adams também passou por uma situação complicada durante a passagem da turnê “So Happy it Hurts” em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos, no último dia 7 de julho. Ele começava a tocar o clássico “Summer of ’69” quando um sujeito invadiu o palco. 

Leia também:  A banda que fez Kirk Hammett se apaixonar por heavy metal

Como mostra o vídeo abaixo, repostado pelo próprio cantor, o indivíduo pegou o microfone e cantou as primeiras palavras da música até ser retirado à força pelos seguranças. Enquanto isso, a atração principal da noite permaneceu afastada e, com um sorriso, retomou a canção do exato ponto em que o homem desconhecido parou. 

https://www.instagram.com/reel/CupoCF-ouQ-/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

Na seção de comentários da publicação, os fãs elogiaram a atitude de Adams perante o incidente. Um perfil escreveu:

“Eu estava lá! Foi louco! Não dá para não admirar o profissionalismo de Bryan. Ele apenas foi para trás, deixou o louco ser louco e os seguranças fazerem seu trabalho e continuou como se nada tivesse acontecido.”

Joe Bonamassa também destacou o profissionalismo do cantor, enquanto Sammy Hagar brincou a respeito do invasor:

“Quanto amor, o cara estava cantando com todo o coração.”

O registro compartilhado pelo artista está com mais de 560 mil visualizações até o momento. Já as imagens originais, publicadas pela usuária .aliciajo no TikTok (via Ultimate Classic Rock), ultrapassaram 1,5 milhão de reproduções. 

Leia também:  A opinião de Phil Collins sobre músicas solo e do Genesis em “Psicopata Americano”
@.aliciajo

Some guy jumped on stage at @Bryan Adams concert last night in SLC and was dragged off by security. Bryan’s reaction was incredible. #bryanadams #bryanadamsconcert #concert #music #livemusic #concerttime #80srock #bryanadamssumemerof69 #summerof69 #concertcrasher #slc #bryanadamssaltlake

♬ original sound – Alicia

Bryan Adams e “So Happy it Hurts”

Em março do ano passado, Bryan Adams lançou seu álbum mais recente. “So Happy it Hurts” é o 15º trabalho de inéditas do músico e foi gravado durante a pandemia. O disco chegou ao top 10 em seis paradas europeias e na australiana, onde alcançou o 3º lugar – mesma posição do Reino Unido.

A produção ficou a cargo do próprio astro, em parceria com o lendário Robert John “Mutt” Lange, que retornou no projeto após sete anos afastado da indústria.

No último mês de junho, Adams iniciou sua nova turnê norte-americana, que leva o mesmo nome do último disco. O giro se estende até agosto e tem Joan Jett & The Blackhearts como atração convidada.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesBryan Adams viraliza após classe ao lidar com invasor de palco
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades