Atores que farão Superman e Lois Lane em “Superman: Legacy” são revelados

De acordo com o DC Studios, David Corenswet e Rachel Brosnahan passaram por várias etapas de seleções até serem confirmados

David Corenswet e Rachel Brosnahan foram escolhidos para interpretar, respectivamente, Clark Kent e Lois Lane em “Superman: Legacy”. O filme faz parte da reconstrução do Universo DC, reconfigurado por James Gunn – que dirigirá a obra – e Peter Safran.

Co-Presidente do DC Studio, James já comandou longas da rival Marvel, como “Guardiões da Galáxia” (2014). Ele foi o responsável por transmitir a novidade aos fãs, em postagem no Twitter.

“Os dois não são apenas atores incríveis, mas também pessoas maravilhosas.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/Ccqir-LPoZ5/
https://www.instagram.com/p/Cq4MRnOMPTD/

David e Rachel passaram por uma seleção minuciosa. Entre os outros candidatos em potencial estavam nomes como Nicholas Hoult (“Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe”), Tom Brittney (“Grantchester”), Emma Mackey (“Sex Education”) e Phoebe Dynevor (“Bridgerton”).

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

“Superman: Legacy” tem previsão de estreia nos Estados Unidos para o dia 11 de julho de 2025. O filme mostrará o homem de aço equilibrando sua herança kriptoniana com seu lado humano e dará início a uma nova era da DC chamada “Chapter 1: Gods and Monsters”, em tradução livre, “Capítulo 1: Deuses e Monstros”.

Sobre o Superman

Criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman apareceu pela primeira vez na edição número 1 da revista Action Comics, publicada em junho de 1938 pela DC Comics. Além do legado nos quadrinhos, foi adaptado para televisão e cinema em várias ocasiões posteriores. Nas telonas, já foi interpretado por Christopher Reeve (1978-1987), Brandon Routh (2006) e Henry Cavill (2013-2022).

Leia também:  Crítica: Em “Rivais”, emoções intensas dos personagens brilham na tela

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtores que farão Superman e Lois Lane em “Superman: Legacy” são revelados
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades