Paralamas do Sucesso cancelam shows, mas Herbert Vianna está bem

Banda retornaria aos palcos no próximo final de semana, durante o festival Piauí Pop, em Teresina

O vocalista e guitarrista Herbert Vianna, 62 anos, vem apresentando recuperação satisfatória do quadro de pneumonia que enfrenta. Mesmo assim, os Paralamas do Sucesso cancelaram suas próximas atividades. A banda se apresentaria dia 7 de julho em Teresina, no festival Piauí Pop. Na noite seguinte, estaria em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O hospital Copa D’Or, onde o artista está internado, emitiu um boletim médico na última quinta-feira (29). Diz o texto:

“O Sr. Herbert Vianna foi internado ontem no Hospital Copa D´Or com pneumonia bacteriana, tendo sido prontamente iniciada terapia antibiótica venosa, fisioterapia respiratória e suporte de oxigenioterapia. Está respondendo adequadamente ao tratamento proposto, estando lúcido e respirando por meios próprios.”

- Advertisement -

Já os Paralamas emitiram a seguinte nota através de suas redes sociais:

“Conforme já noticiado, Herbert Vianna foi diagnosticado com pneumonia bacteriana leve ontem (28/06/23). Por precaução, ele foi internado para um tratamento mais eficaz por terapia antibiótica venosa e deverá ficar de repouso pelos próximos 15 dias. Ele está bem e agradece todas as manifestações de carinho recebidas.

Infelizmente, os Paralamas do Sucesso não poderão participar dos shows de Teresina – Festival Piauí Pop e de Juiz de Fora – Arena Music Festival, respectivamente dias 07 e 8 de julho. Esperamos voltar aos palcos e encontrar nossos fãs em breve nestas e tantas outras cidades.”

Os Paralamas do Sucesso atualmente

O show mais recente da banda aconteceu no último dia 23 de junho no Aramaçan, em Santo André (SP). A atual turnê do grupo se chama “Paralamas Clássicos”. Este ano o disco de estreia do trio, “Cinema Mudo”, completa quatro décadas de seu lançamento.

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasParalamas do Sucesso cancelam shows, mas Herbert Vianna está bem
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades