Festival beneficente de blues em SP reúne Andreas Kisser, Nasi e mais

Entrada é gratuita mediante doação de um agasalho; mais de 30 artistas estão confirmados

Acontece nesta quarta-feira (14) o Hot Blues Fest. O local é o Bourbon Street, em São Paulo. A entrada é gratuita mediante a doação de um agasalho ou cobertor.

A arrecadação será doada ao Núcleo Assistencial Anjos da Noite. Fundado por Kaká Ferreira e José Amato, o grupo atua desde 22 de agosto de 1989 prestando auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Mais detalhes sobre o projeto podem ser conferidos no site oficial.

- Advertisement -

O evento está em sua 9ª edição, sendo organizado por Vasco Faé, multi-instrumentista, compositor, arranjador e produtor que integra o Irmandade do Blues, além de ter o projeto solo Manoblues – além de ter integrado o Blues Etílicos.

Estão confirmadas as presenças, em ordem alfabética, dos seguintes artistas: Adriano Grineberg, Andreas Kisser, André Carlini, André Youssef, Biba Chuqui, Big Chico, Bruno Santana, David Rangel, Felipe Blue, Fernando Loia, Felippe Dias, Giorgio Romano, Humberto Zigler, Igor Prado, Ivan Márcio, Leon Leon, Mamá Trindade, Márcio Maresia, Marcos Ottaviano, Mateus Schanoski, Mr. John Borges, Murillo Augustus, Nasi, Paulo Zinner, Rodrigo Beloni, Sílvio Alemão, Theo Wernek, Thiago Cerveira, Tuco Marcondes, Vasco Faé e Yohan Kisser.

Leia também:  Eloy Casagrande se manifesta sobre saída do Sepultura

A apresentação será no formato de jam session. O Bourbon Street Music Club fica na Rua dos Chanés, 127, Moema – São Paulo, SP. A abertura da casa está marcada para 19h, com o show tendo início às 21h30. É exigido o comprovante de vacinação completa para entrar.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFestival beneficente de blues em SP reúne Andreas Kisser, Nasi e mais
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades