Fernando Ribeiro passa mal durante “show mais difícil” do Moonspell

Vocalista está em hospital de Lisboa após apresentação realizada na Polônia na última quinta-feira (8)

O vocalista Fernando Ribeiro passou mal durante o show do Moonspell no Mystic Festival, em Gdansk, Polônia, na última quinta-feira (8). Após o encerramento da apresentação, o músico foi atendido por paramédicos e estabilizado para poder voltar a Portugal. No momento, está internado em hospital de Lisboa.

Em postagem nas redes sociais, o cantor declarou:

“Quero agradecer e pedir desculpas à multidão incrivelmente empática do Mystic Festival. Obrigado pelo apoio no show mais difícil da minha vida em 30 anos de Moonspell. A vida, ultimamente, não tem sido gentil comigo. A pandemia, o retorno com 3 meses de turnê em duras condições, questões pessoais, o estado feio do nosso mundo e alguns problemas de saúde foram se acumulando e ontem eu senti o peso na frente de vocês. Não há nenhuma outra maneira de explicar.

Peço desculpas, porque sinto que é meu dever estar sempre em plena forma vocal e física para nossos fãs que pagam seu dinheiro suado para ver nosso show. Não há justificativa.

No entanto, não se engane: dei tudo o que tinha (e além disso) e fiz o show inteiro, saindo do palco em pé e andando com meus próprios pés. Nada disso seria possível sem o amor da minha banda, equipe e fãs. Eu nunca vou esquecer!

Uma palavra de agradecimento à equipe de paramédicos que me assistiu após o espetáculo e me deixaram em condições para que eu pudesse viajar de volta a Portugal. Neste momento estou a ser observado e examinado num hospital de Lisboa e tenho a certeza que no final tudo ficará bem. Meu problema de saúde é de estômago, nada a ver com drogas (que não uso) ou álcool (não tenho bebido ultimamente), agravado pela sensação de exaustão e (sim) depressão que me atinge ultimamente e que vencerei com o tempo.

Enquanto isso, espero vê-los nos shows de verão restantes do Moonspell, antes de fazermos uma pequena pausa nos compromissos ao vivo para focar em nossos próprios assuntos pessoais e outros projetos. Tempos melhores virão. Abençoado seja, obrigado por ler!”

- Advertisement -
Leia também:  O emocionado texto de Jairo Guedz sobre o fim do Sepultura
https://www.facebook.com/moonspellband/posts/800355284794373

Confira também um breve vídeo da apresentação.

https://www.facebook.com/rafal.ozarowski/posts/pfbid02oEVVXSR3rt2UrSki1JpYq7emEuf6WnYSEieNRpukByWVXch2H9FU4VwsaqtViFMYl?cft[0]=AZXAfyb5yIgFrcNXZtmcBbkyIf4wrM7IEX6rZPxwJiMJt18PzSYEyPotspR4C9oz_pDH6RT41BwvupaHypmdcV1xrnTuVRZ2i6_NDETzxsrpDWRrvpAEmlW5FuAaqTHwya_K7IZbqY9Tn0sZPmXl7RBO-76w_doFejryLpmsffuWgA&tn=%2CO%2CP-R

Moonspell atualmente

No último mês de abril, o Moonspell passou pelo Brasil para uma série de shows em sua turnê comemorativa de 30 anos. Fundado em 1992, o grupo se tornou o primeiro da história do metal português a obter um disco de ouro, feito alcançado com “Memorial”, em 2006.

Além desse, outros quatro álbuns da banda alcançaram o topo da parada local: “Sin/Pecado” (1998), “Darkness and Hope” (2001), “Extinct” (2015) e o mais recente de inéditas, “Hermitage” (2021).

Leia também:  Sid Wilson não quis sobrenome Osbourne para seu filho com Kelly Osbourne

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFernando Ribeiro passa mal durante “show mais difícil” do Moonspell
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades