Enteado de desaparecido em submarino vai a show do Blink-182 e se explica

Brian Szasz destacou que a banda é a sua favorita e que os próprios familiares o apoiaram a assistir à apresentação

Durante expedição aos destroços do Titanic, no Oceano Atlântico, um submarino de turismo desapareceu com cinco tripulantes no último domingo (18). Uma das pessoas presentes na embarcação era o aviador e empresário Hamish Harding. Em meio às buscas pelo veículo submersível, o enteado do britânico resolveu comparecer a um show do Blink-182.

Em uma publicação já removida do Facebook (via Consequence), Brian Szasz postou uma foto do lado de fora da apresentação. Ele utilizou a legenda para explicar a importância da banda na sua vida e destacou que os próprios familiares o apoiaram a assistir a performance:

“Pode parecer de mau gosto estar aqui, mas minha família gostaria que eu viesse no show do Blink-182, pois é minha banda favorita e a música me ajuda em tempos difíceis.”

- Advertisement -

Frequentemente nas redes sociais, o engenheiro de som expressa o amor pelo Blink-182. No último mês de abril, como compartilhou, fez no braço uma tatuagem em homenagem ao grupo. Já em outra postagem, de 2019, contou que teve a oportunidade de conhecer o vocalista e guitarrista Tom DeLonge e que é fã do trio desde os anos 1990.

Leia também:  Detalhes sobre shows do Suicidal Tendencies no Rio, Curitiba e BH são divulgados

Diante da repercussão, Szasz confirmou ter removido a postagem “por questões de privacidade”. Também relatou que repórteres o seguiram no estádio Petco Park, em San Diego, nos Estados Unidos.

Até o momento, sabe-se que o submarino mencionado desapareceu logo após descer ao fundo do mar. A embarcação saiu de Newfoundland, no Canadá, e apresentou falha de comunicação com a superfície. As Forças Aéreas americanas e canadenses estão realizando uma busca conjunta. 

Blink-182 atualmente

O Blink-182 segue em turnê pela América do Norte até o mês de julho. O giro marca o reencontro de Tom DeLonge (voz e guitarra), Mark Hoppus (voz e baixo) e Travis Barker (bateria). A seguir, o grupo vai à Europa.

A América do Sul deveria ter recebido a tour recentemente, mas um problema em um dos dedos da mão do baterista impediu. Eles deixaram previamente confirmada a participação no Lollapalooza Brasil, Chile e Argentina para o ano que vem.

Leia também:  Show do Queen em Montreal chega ao Disney+

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEnteado de desaparecido em submarino vai a show do Blink-182 e se...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades