Edu Falaschi cantará clássicos do metal com convidados no Sesc Santo André

Serão duas apresentações no próximo final de semana; vocalistas Leandro Caçoilo (Viper) e Christian Passos (Wizards) estão confirmados

O vocalista Edu Falaschi confirmou duas apresentações no Sesc Santo André para o próximo final de semana. Na ocasião, o cantor interpretará uma série de clássicos do heavy metal.

A banda que o acompanhará é formada por Johnny Moraes (guitarra), Ricardo França (guitarra) Biek Yohaitus (baixo), Alessandro Kelvin (bateria) e Leandro Freitas (teclado). Também estão confirmadas as participações especiais de Leandro Caçoilo (Viper, Caravellus, Seventh Seal) e Christian Passos (Wizards).

- Advertisement -

O protagonista declara, em material promocional:

“É sempre muito bacana participar de eventos descontraídos e com grandes amigos! Antes de começar a Eldorado World Tour, que será uma turnê de grandes proporções em relação a tudo, acho legal poder esquentar os motores com esses shows sem pressão! Apenas curtição pura! E ainda cantando os grandes clássicos que escutei a vida toda!”

Leandro Caçoilo comenta:

“É sempre muito bom cantar com o Edu e Christian, caras que têm uma história vencedora no metal nacional. Não posso esquecer também a banda que é super talentosa. Obrigado pelo convite meninos.”

Christian Passos arremata:

“Vou dividir o palco com o talentoso Edu Falaschi. Começamos nossas carreiras na mesma época. Edu é um grande exemplo de perseverança e sucesso! Vai ser um grande show.”

O serviço completo pode ser conferido ao final da matéria.

Leia também:  Gene Simmons capricha no peso em show solo no Summer Breeze Brasil

“Eldorado”, o próximo álbum

Edu Falaschi lança seu novo álbum solo, “Eldorado”, em agosto. O trabalho é o segundo capítulo de uma trilogia iniciada em seu disco anterior, “Vera Cruz” (2021). O próprio responde pela produção, em parceria com o guitarrista Roberto Barros e Paulo Albino. Completam a banda o baterista Aquiles Priester, o tecladista Fábio Laguna, o guitarrista Diogo Mafra e o baixista Raphael Dafras.

As orquestrações estarão a cargo de Pablo Greg, com os corais sendo feitos por Edu, em companhia de Fabio Caldeira, Mi Alvelli e Raissa Ramos. A pré-venda já está disponível. A versão deluxe é limitada e numerada, contando com uma caixa exclusiva estilizada em arte Asteca, digibook, camiseta, caneca, réplica de dobrão espanhol e um brinde surpresa.

Leia também:  Black Stone Cherry supera percalços com empolgação e setlist certeiro no Summer Breeze

Edu Falaschi Metal Classics

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEdu Falaschi cantará clássicos do metal com convidados no Sesc Santo André
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades