Arctic Monkeys toca “A Certain Romance” ao vivo pela 1ª vez em 10 anos

Grupo vem usando turnê do disco "The Car" para resgatar canções antigas que não apareciam em setlists há anos

O Arctic Monkeys aproveitou um show no Hillsborough Park, em sua cidade natal de Sheffield, Inglaterra, na última sexta-feira (9), para incluir no setlist uma versão eletrificada de “A Certain Romance”. A música faz parte do disco de estreia da banda “Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not” (2006).

Foi a primeira vez desde 2013 que o grupo tocou a canção com a banda inteira. A partir daquele ano, eles optaram por apresentar a música, durante ocasiões não tão frequentes, em arranjo solo do vocalista e guitarrista Alex Turner no violão.

- Advertisement -

A performance mais recente da faixa nessa configuração acústica ocorreu em 22 de setembro de 2018, também na cidade de Sheffield. A turnê mais recente do Arctic Monkeys, promovendo o álbum “The Car”, tem visto a banda revisitar canções mais antigas que há muito não aparecem em setlists, como “Mardy Bum”, também da estreia do grupo.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

O show no Hillsborough Park ainda contou com uma mistura de hits antigos e novos. Clássicos como “Fluorescent Adolescent”, “Why’d You Only Call Me When You’re High?”, e “I Bet You Look Good on the Dancefloor” surgiram lado a lado com os singles mais recentes “There’d Better Be a Mirrorball” e “Body Paint”.

Confira abaixo a performance de “A Certain Romance” ao vivo em Sheffield.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasArctic Monkeys toca “A Certain Romance” ao vivo pela 1ª vez em...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades