Thirty Seconds to Mars anuncia seu 1º álbum em 5 anos e divulga single

Disco “It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day” sairá em setembro; divulgação veio acompanhada da faixa "Stuck"

O Thirty Seconds to Mars anunciou o seu sexto álbum de estúdio para o dia 15 de setembro. “It’s the End of the World But It’s a Beautiful Day” será o primeiro disco da banda em cinco anos e também o primeiro após a saída oficial do guitarrista Tomo Miličević, que deixou o grupo meses depois do lançamento de “America” (2018).

Junto da novidade, o Thirty Seconds to Mars – composto agora apenas pelos irmãos Jared e Shannon Leto – divulgou o primeiro single do trabalho: “Stuck”. A música veio acompanhada de um clipe, dirigido pelo próprio Leto, com inspiração em fotógrafos como Richard Avedon e Robert Mapplethorpe. Em comunicado à imprensa, o vocalista explicou:

“Graças à minha mãe incrivelmente criativa, meu irmão e eu fomos estimulados desde cedo por um amor pela arte e pela fotografia. O vídeo de ‘Stuck’ é uma carta de amor para alguns dos meus fotógrafos favoritos. Artistas que causaram um impacto profundo em mim, como Richard Avedon, Irving Penn, Robert Mapplethorpe, Diane Arbus, Herb Ritts e outros. Artistas cujo trabalho mudou a maneira como eu via as coisas e me mostrou novas possibilidades a cada passo.”

- Advertisement -
Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Nas palavras do cantor, o vídeo funciona como uma continuação ao de “Up In The Air”, do álbum “Love, Lust, Faith and Dreams” (2013). De fato, há semelhanças entre as cenas, que vão focando em diferentes “personagens” a cada segundo, além de um possível “easter egg”. Uma espécie de “moeda” grafada com a frase “Provehito in Altum” aparece em ambas as produções.

“É, em grande parte, uma peça complementar e a continuação de uma jornada iniciada com ‘Up In The Air’, uma celebração da arte, do design, da moda e das pessoas extraordinárias que lhes dão vida. É uma carta de amor ao poder do movimento e da conexão, um testemunho do potencial inspirador das pessoas que não se encaixam tão bem, mas que tornam o mundo muito mais fascinante. Desde os artistas e designers incrivelmente talentosos até a equipe dos bastidores, todos que trabalharam arduamente para tornar tudo isso possível.”

Assista no player abaixo.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

Thirty Seconds to Mars – “It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day”

  1. Stuck
  2. Life is Beautiful
  3. Seasons
  4. Get Up Kid
  5. Love These Days
  6. World On Fire
  7. 7 to 1
  8. Never Not Love You
  9. Midnight Prayer
  10. Lost These Days
  11. Avalanche

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThirty Seconds to Mars anuncia seu 1º álbum em 5 anos e...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades