A música de Taylor Swift que ajudou Stevie Nicks após perder Christine McVie

Cantora falou sobre a importância de “You’re on Your Own, Kid” durante show em Atlanta, na última segunda-feira (22)

Durante apresentação realizada na última segunda-feira (22) em Atlanta, Geórgia, Estados Unidos, Stevie Nicks fez um agradecimento público a Taylor Swift. A cantora falou sobre a importância de “You’re on Your Own, Kid”, composição da estrela pop, no processo de superar a perda de Christine McVie, sua colega de Fleetwood Mac e melhor amiga.

Nicks se dirigiu à plateia e declarou, conforme transcrição da Rolling Stone:

“Quero agradecer a Taylor Swift por ter feito algo por mim, que foi escrever uma música chamada ‘You’re On Your Own, Kid’. Ela reflete a tristeza que sinto. Enquanto Chris estava viva, mesmo do outro lado do mundo, não precisávamos falar ao telefone. Nós realmente não tínhamos esse tipo de relação. Mas quando voltávamos para o Fleetwood Mac, era como se nunca tivesse passado um minuto. Jamais tivemos uma discussão em todos os nossos 47 anos juntas. Agora, estou aprendendo a lidar com isso sozinha e Taylor me ajudou. Então, muito obrigado.”

- Advertisement -

“You’re on Your Own, Kid” faz parte do álbum “Midnights”, lançado por Swift ano passado. Embora ela não tenha explicado o significado da letra, fãs e críticos musicais a interpretaram como uma mensagem vulnerável, mas esperançosa, uma reflexão da artista sobre sua vida pessoal e pública, incluindo a luta contra um distúrbio alimentar.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Christine McVie faleceu em 30 de novembro do ano passado, aos 79 anos. Ela enfrentava um câncer em metástase e sofreu um AVC nos últimos dias de vida, o que a debilitou profundamente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA música de Taylor Swift que ajudou Stevie Nicks após perder Christine...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades