Fã solta pum durante silêncio de música do Sleep Token e viraliza

Momento ocorreu em apresentação na cidade australiana de Sydney e quebrou o clima da música “Atlantic”

Em show realizado no último sábado (29) em Sydney, Austrália, uma pessoa na plateia acabou estragando o clima proposto pelo Sleep Token com seus gases. Durante a execução da climática música “Atlantic”, que conta com partes apenas de voz e piano, o fã resolveu expor sua flatulência aos presentes.

O ocorrido causou risos e, apesar de os músicos manterem o profissionalismo (não se sabe qual foi a reação por trás dos disfarces), não pode ter passado despercebido. Como tudo que acontece no mundo atualmente, a situação foi registrada, publicada online e viralizou.

- Advertisement -

Um vídeo pode ser conferido abaixo. E não se preocupem, a tecnologia ainda não nos permite o feedback através do olfato – ainda bem.

Leia também:  Geddy Lee e Alex Lifeson se reúnem e tocam em show tributo a Gordon Lightfoot

Sleep Token atualmente

“Atlantic” faz parte do segundo álbum do Sleep Token, “This Place Will Become Your Tomb” (2021). Seu sucessor, “Take Me Back to Eden”, sai no próximo dia 17 de maio, via Spinefarm Records. O disco conclui a trilogia iniciada no debut, “Sundowning” (2019).

A sonoridade do Sleep Token mistura elementos de metal alternativo, prog metal, post-rock e indie pop/rock. Apesar de todo o mistério (os envolvidos não revelam suas identidades), o grupo comandado pela entidade chamada Vessel, responsável pelos vocais, tem alcançado boa repercussão entre o público.

Leia também:  Raimundos lançou “Só no Forévis” há 25 anos; veja outros fatos da música em 27 de maio

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFã solta pum durante silêncio de música do Sleep Token e viraliza
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades